terça-feira, 23 de março de 2004

Vergonha ou Verdade...

Pois é meus amigos, desde há 3 semanas, que o futebol não é tema de conversa na nossa ilha superior.Andam todos ou quase todos caladinhos(97%), sem manifestar algum desejo de comentar o deporto rei.
Porque será? pergunto eu e os restantes 3%? Será que por causa o clube, perdão, associação de fins privados do almirante reis está em 6ºlugar. Penso que sim, não quero pensar que que seja por causa do Clube Desportivo Nacional. É verdade, o maior das ilhas (diz aquela canção popular fora de moda) está atrás do Nacional. É verdade que o Nacional em 4 participações na 1º divisão, é também verdade que ficou 3 vezes atrás da associação privada. Afinal o domínio não é assim tanto. Se formos ver, o areias, digníssimo presidente da associação uma vez referiu que 97% dos individuos regionais eram dessa mesma associação. Este senhor, esqueceu-se mesmo de dizer, que esse mesmo estudo foi feito,na bacanda central dos Barreiros aquando da realização de um jogo da associação.Por isso mais valia ESTAR CALADO e continuar a engolir as moscas e sapos como faz de costume!!!!!!!!!
Algumas fracções são da opinião que é uma vergonha o mar...(bom nem consigo escrever)estar atrás do Nacional, mas penso eu e muitas mais pessoas, que a verdade desportiva está a ver ao de cima.
Viva a Liberdade!

Comandante Taur Matanruak
(Movimento de Libertação Desportiva Anti-Maritimo)

Sem comentários: