quarta-feira, 24 de março de 2004

Rock in Rio? Não me parece...

Benjamin Biolay, !!!, Black Strobe, Colder, Chicks On Speed, David Holmes, Devendra Banhart, Dizzee Rascal, Elbow, Erol Alkan, Franz Ferdinand, James Chance & Contortions, Jason Forrest / Donna Summer, Julie Delpy, Kid606, Liars, Lloyd Cole, Matmos, Miss Kittin, Mudhoney, Nina Nastacia, Numbers, Pixies, PJ Harvey, Plaid, Prefuse 73, Primal Scream, Rhythm & Sound, Scissor Sisters, The Divine Comedy, The Fall, The Glimmer Twins, The Hidden Cameras, The Human League, The Modernist e Wilco. São estes os nomes que farão parte do festival Primavera Sound em Barcelona durante os dias 27, 28 e 29 de Maio. Agora, comparem com os nomes que fazem parte do cartaz do Rock in Rio em Lisboa e digam-me onde - e em que ano - é que andam as mentes brilhantes da organização deste famoso festival? Com este cartaz fortíssimo aqui mesmo ao lado em terra de "nuestros hermanos" e nos mesmos dias, será que a organização continua a pensar nas 100 mil entradas por dia? Por mim, vou para Barcelona. Alguém quer vir?

P.S.: A partir de agora a maior parte dos meus escritos sobre música restringirão-se à minha página pessoal. Para quem não sabe, e estiver interessado, a página fica aqui. Tomei esta decisão por achar que algumas coisas não se enquadravam no âmbito deste blog.

Sem comentários: