quinta-feira, 11 de março de 2004

"Os comboios da morte" by Bin Laden?????

Será o início do fim? Uma bombinha aqui, uma bombinha ali. Depois vem a resposta. Mas acho que todos nós temos uma quota parte de culpa nisto ( quando digo nós, estou a falar dos governos ). Fomos nós que os pusemos lá.
Se realmente se provar que foram os mesmos Bins Ladens do 11 de Setembro ou os seus amigos, que fizeram esta brincadeira de mau gosto, então vai haver muita mudança, pois sou da opinião de que não deveria ter ido nenhum português, nem nenhum espanhol, nem.... (...)... para o iraque.
Aliás, atrevo-me a dizer que pelo menos esse é o sentimento ibérico.

O senhor José Maria Aznar, após ter feito um excelente trabalho na luta contra o terrorismo (at home), eliminando uma grande parte da ETA, tornasse num “José Maria Asno”, pois a força e determinação que mostrou ao mundo, estando ao lado dos States, só lhe vão trazer muitos problemas. Aliás, acho que já começaram hoje.

Esperemos que ninguém se lembre que existe “uma província espanhola” chamada Portugal, governada por um tal de “Durão bUrroso”, que também achou fundamental, estreitar os laços com o tio Sam. Sobretudo quando se avizinha uma época festiva como Euro 2004.

Felizes de nós que estamos nesta, ainda pérola do Atlântico, que ainda não tem (digo eu), um franchising Alcaedense, a não ser uns aspirantes a Bins Ladens que de quando em vez vão aparecendo nos casos do dia.

Os meus mais sinceros sentimentos de solidariedade pelo povo espanhol que sofreu hoje uma grande facada bem no centro do seu coração.

Sem comentários: