domingo, 28 de março de 2004

Não há duas sem três...

Depois da fugitiva "Enfª Moldava" - que diga-se de passagem, nunca compareceu à bicalhada e serralhada - da Tia Clementina- que esperemos que nos visite brevemente, surgiu mas uma: "A Xavelha sem Dentes". De modo a que as coisas surgam em 4ª fundo, a nossa nova amiga poderá ultrapassar qualquer rival. Este pedido veio dos ventos de Gaula no passado sábado (28/3).

Pois é, ontem estivemos em duplas/triplas: Socialistas e Independentes governamentais, estiverem a deliberar sobre os destinos da nossa terra. No novo bar africano da regiao - "Jama" e com a presença de outro peso-pesado, digamos que não surgiu nenhuma resolução, apesar do tempo despendido (6 da matina).

Antes porém e em estreita comunicação com a nossa delegação em Lx, estivemos a ponderar outros pontos de vistas. É verdade, aquela Velha Guarda, esteve em forma. Armaram os cavalos, limparam as armas e forem à luta. Não sabemos quantas vitimas teve este investida, mas pensamos que boas colheitas tiveram os nossos representantes...

Não sabemos das outras frentes de combate, mas esperamos brevemente por saber onde andarem os outros compatriotras.

Com elevada consideração,

Mantanruak

Sem comentários: