segunda-feira, 10 de novembro de 2003

Os piores momentos da noite de Sábado

Foram dois. O porteiro do Jam foi o primeiro. Não me obrigou a pagar, nem barrou-me a entrada. Apenas fez-me entender que tem amigos e que esses passam à frente de tudo e de todos. Mesmo quando diz a um grupo, neste caso o meu, para entrar e a meio da entrada, pede para pararem de entrar para que os seus vinte amigos entrem primeiro e depois voltar a deixar entrar o nosso grupo. O outro mau momento, que apesar de não ter ligado muito, nem me diz muito respeito é sobre certas conversas sérias que são tratadas durante a noite quando devem ser tratados sobriamente. A noite não é a melhor altura para essas conversas. Geralmente os ânimos estão exaltados e uma pequena fagulha pode fazer explodir todo o barracão, o que não acontece se tal for tratado sem quaisquer vestígios de álcool no sangue. Tenho dito.

Sem comentários: