segunda-feira, 10 de novembro de 2003

A onda sentimentalista do costume após mais um fim de semana passado na Madeira. Ou isso, ou o whiskey – red bull anda a dar-me cabo do sistema.

Mais um fim de semana na Madeira e mais uma vez digo que a Madeira deve ser dos sítios de Portugal que oferece maior qualidade de vida. Só ainda não consegui perceber porque ainda não regressei, definitivamente.
No fim de semana que passou comemorou-se mais um aniversário de um amigo meu, o Djanga. Sim, esse Djanga que estão a pensar. Gosto dele. Já o conheço há algum tempo. Aliás, das minhas actuais relações de amizade, deve ser o amigo que conheço há mais tempo. Pelo facto de me aturar há tanto tempo, só pode ser uma excelente pessoa e um bom amigo*. Obrigado.
Foi uma festa divertida. Com bons amigos. E como em todas as festas, bebeu-se, comeu-se, conversou-se, bebeu-se, riu-se, bebeu-se e saiu-se à noite para beber, claro. O destino nocturno foi o Jam, mais uma vez. E uma vez mais, uma escolha acertada. Onde a música faz lembrar os bons tempos de umas Vespas que já não existem. E as mulheres? As mulheres madeirenses, Meu Deus? Sempre foram, mas ao mesmo tempo, cada vez mais, se tornam mais bonitas. Qual crianças, qual carapuça, as mulheres é que são o melhor do mundo.
Enfim, passaram-se bons momentos. Que venham mais.


* O pagamento pelo elogio pode ser depositado na conta do costume.

Sem comentários: