sábado, 1 de novembro de 2003

Em Lisboa tb se bebe

Venho fazer o relatório de mais uma noitada lisboeta, e que embora eu prefira as noites passadar na Madeira, foi mais uma noitada daquelas.
Comecei por casa a beber umas cervejas, depois jantar ali ao russo, comer carne crua, estes russos lembram-se de cada uma, beber umas vodkas e uma boa vinhaça acabando como se deve acabar estas coisas, café e CRF. Depois uma breve (longa) passagem pela festa das bruxas ali na Faculdade de Agronomia, onde se pôde beber umas boas cervejadas a 0.80€, isso sim foi o ponto alto da noite. Devo confessar que representei bem a Madeira, bebi em quantidade razoável, só o suficiente pra não me lembrar de chegar a casa, mas sempre em pé e de copo na mão, a julgar pelo copo que estava ao lado da cama só com aquele restinho tradicional no fundo do copo. De mulheres não sei se a festa estava bem apetrechada, mas tenho boas razões para não saber, é que para além da bebedeira, elas estavam na sua maioria disfarçadas de bruxas (traje tradicional de qualquer mulher que deveria ser usado todos os dias visto que é isto que elas são, umas bruxas), as poucas que não estavam disfarçadas também não valiam muito.
Tenho que salientar agora é mais um excelente resultado do marítimo, só é pena não ter sido mais ambicioso porque se quisesse poderia ter ganho o jogo, e mais um excelente resultado da cachorrada que foi perder às antas, grande registro...
Não deixarei desta vez nenhum tema de debate nem para polémica (não que alguma vez o tenha feito).
Com aquele abraço.

Sem comentários: