quinta-feira, 29 de abril de 2004

Quando o ladrão se arma em sério...


Estou certo que todos, ou a maior parte, visionou o jogo praticado pela 'equipa de todos nós', vulgo selecção nacional, na passada quarta-feira contra a sua congénere da Suécia. Se disser que foi um jogo de 'merda', penso que ninguém vai discordar. Da Suécia não se esperava outra coisa: o único bom jogador que por lá vi era o nº11 - Abrahmovic (salvo erro). Agora de Portugal espera-se muito mais. Mas pelo que se tem visto, há que não acalentar grandes esperanças para este Europeu. Tudo isto para falar de um jogador: Luís Figo - a figura da nossa selecção. Gostei muito de ver este senhor na televisão a se mostrar indignado com a dispensa dos jogadores do F.C. Porto. Um pequeno à parte: independentemente de essa ser uma atitude correcta ou não, por parte do seleccionador, há que se definir as coisas: ou sim ou sopas! Mas voltando à vaca fria, o dito senhor não achou bem uns irem e outros serem dispensados. E acabou mesmo por fazer um grande jogo (o Figo)! O que este jogador se esqueceu é que os senhores que foram dispensados, num só jogo correm o que ele corre em quatro!! E só hoje é que percebi o porquê de este indíviduo ter feito um grande jogo e corrido (fiquei pasmado) como já não me lembro de ter visto. É que o Sr. Figo não tem jogo este fim-de-semana!! POIS É!! Foi expulso no jogo da semana passada e veio para Portugal se armar em fino e sério!! E demonstrar em campo isso mesmo! Queria ver se não tivesse sido expulso e jogasse este fim-de-semana pelo Real Madrid, como é que seriam as coisas.
Sr. Figo farto de ladrões armados em sérios já estamos nós!! Este Sr. é um dos maiores deturpadores do tal espírito de selecção. Quando vem jogar (e não é expulso na semana anterior) nunca faz um ca#$#&$%!! E eu feito estúpido ainda me pus a ouvir este tipo na televisão a emitir a sua opinião!! Este é mais um que se pode juntar aos outros naquele lugar que eu cá sei...

Sem comentários: