terça-feira, 6 de abril de 2004

Nomeações

Cá estamos ,novamente para mais nomeações antes da Páscoa (Páscoa-Coelhos-Playboy hum, tá limpo....)

Hoje começamos pelo nosso amigo Zé Manel. Não, não é o grande lampião-taxista, mas o Primeiro-Ministro do nosso governo. Uah, ganda feito...Pois é, então não é que o senhor foi visitar Moçambique e levou 8 ministros (+ as mulheres e as amantes, evidentemente!).Ganda desfalque!Mas n ficamos por aqui, naquele país de gente honesta - Angola- foram mais 8 ministros a acompanhar o Jorge Compadre.

É caso para se dizer que Portugal está tão bom, que ficou à mercê da Manuela "Chupa-me o Leite" e do Paulo Rabeta.Oh meus amigos se queriam conhecer umas pretas à maneira, iam ao bairro ou ao cais do sodré, não era preciso ir mais longe.

É caso para se dizer k o Zé Manel leva o prémio:"Mais valia ir ao Fugitivo , a viagem é sempre mais barata".

2ª Nomeação-Edite Estrela. Essa senhora chuchalista e integra da nossa sociedade, veio aqui à região afirmar que a Madeira só fica a ganhar com 2 deputados no parlamento europeu. Isso era verdade se o representante regional daquele partido, fosse um politico mediano. Mas não, trata-se do Emanuel "Camaleão" e ficamos por aqui...
Por isso a Editinha leva o prémio: "Mas valia estar calada";

3ª Nomeação: para variar, temos aqui um histórico das nomeações. Desculpem mas este senhor n pode passar em claro.De quem é k estou a falar hum?É claro do Já "Sinto".
Ontem sentia-me cansado, dp de 1 fds com algumas preocupações, em vez de ler um livro, decidi ver TV para relaxar e apanhei na Televisão da Madeira, um momento hilariante, de grande humor, do qual fez-me logo ficar bem disposto.O programa foi o Tempo de Antena do PS Madeira. Um verdadeiro espéctaculo!

Este senhor teve tão bem ,que parece que é o principal candidato ao circo cardinali! Ele é Presidencias Abertas, é perguntas pq é a região têm concelhos pobres, ele é o clientelismo etc...Este senhor esquece-se que no meio dos seus compatriotras, estão alguns que muito têm enriquecido por estes 28 anos de clientelismo...
Por isso e novamente, este Santaneiro volta a ser um dos nomeados com o prémio: "Futuro reforço dos cromos da TSF".

Despeço-me com elevada considerações, desejando a todos vós uma boa páscoa, repleta de coelhinhas e ovos de "chicolathe".

Aquele abraço,

Matanruak

Sem comentários: