quinta-feira, 29 de abril de 2004

Nomeações

Cá estamos para umas "condenações" mordazes, hilariantes mas sério no ponto de vista do "povo enganado".

Para estes dias, temos novas entradas, umas estreias inesperadas, mas a "César o que é de César"

A 1ª Nomeação, vai para um auto-intitulado líder da oposição regional (Zé Manel-hum...este nome têm sempre algo de não mt agradável).
Este senhor parece que não sabe, que não se deve acreditar em "bichas loucas e histéricas". Então não é que este senhor acreditou na palavra do "Pauleta Rabeta", que iria ter um lugar elegível nestas próximas eleições!É claro que não teve e por isso amuou que nem "criança de creche" e demitiu-se dos cargos a nível nacional.Mas vendo bem, qual é a representatividade do CDS/PP-M têm ? Uns senhores que estão mais ligados a outro partido (do qual não digo o nome) e de vez em quando "emitem" sons na nossa assembleia democratica. Por isso o Zé Manel da rua da carreira leva o prémio de :"Foi engano pelo bichona e não gostei";

2ª nomeação: MST (hrrrrr...) nem consigo dizer desta besta. Então não é que o senhor andou num jornal benfiquista (a Bola), a dizer mal do futebol da região. Mas quem é esse anormal, esse tripeiro frustado por viver em Lx, para mandar aqueles bitaites todos. A essa criatura é merecido o convivio com determinadas "personas" da nossa praça, para ele que não se sinta o unico estúpido desta républica pobre,oprimida e roubada. Por isso leva o prémio de "Estúpido mais Estúpido não há"

PS-Fico contente pelo Porto Santo ter um matadouro próprio que permite que os nossos representantes em LX, tragam essa "ave rara" e que lá seja completamente triturado...assim é escusado de meter as patas e manápulas no FX.


Por fim como 3ªnomeação temos (e esta vai ser em dupla) a confirmação dos comentadores da RTP, o do MAr....e do Nacional, por serem optimos comunicadores.Penso que na história da RTP-Madeira, nunca houve ninguem assim (nem mesmo a Maria Luísa nos seus tempos aureos), tão, tão...bom não existem adjectivos para definir estes dois entes. Um - médico - dopou jogadores, o outro - ambientalista - aprovou obras em zonas protegidas. Oh Sr Director da RPT-Madeira, se quiser comentadores à maneira, vá a outros sítios....Por isso estes senhores levam o prémio de "O Duo imbatível".

Despeço-me desejando a todos vós umas boas companhias de modelo inesquecível(hehehehe, já vi o Post anterior)

Matanruak

Sem comentários: