quinta-feira, 22 de abril de 2004

"Forem apanhades"

A justiça portuguesa está em grande. É o Major, é o Tony do 2000, é o "Finta" de Sousa, mas que grupo.Sim senhores, vamos em frente, quem sempre "roubou", "mamou" no futebol têm que ser apanhado, julgado e condenado.

Porém temos de ter cuidado. Se a investigação for rápida, eficaz e mordaz, coloca-se um grande problema . Ou seja, podemos correr o risco de a maioria dos clubes ficar sem os directores e patrocinadores principais e consequentemente fechar para "saldo contabílistico" durante vários anos.

Louva-se mais uma vez, a presença de madeirenses nestes acontecimentos especiais. É o BB, são os Ídolos...estamos em grande.Então não é que o nosso Tony do 2000 (Ex-Presidente do Almirante Reis, Explorador dos lugares de estacionamentodo Fx, Comerciante de comida, accionista do Maritimo SAD e muito mais...)também foi feito arguido. Cá estamos novamente na "boca do povo", ou melhor dentro da vergonha nacional...

Mando daqui , os meus sinceros cumprimentos aos arguidos,e que fiquem durante várias décadas, com o príncipio de dar lugar aos mais jovens...

Aquele abraço,

Taur

PS-soube a má-língua, que nestes últimos dias, que nas agências de viagens regionais, houve certas e determinadas reservas de ida para determinados locais, fora da jurisdição portuguesa.Será que o Brasil(500), Cabo Verde (Areias) e Ilhas Cayman (Marote Pai), revelam algum príncipio de que as coisas estão "feias" para alguns?

Sem comentários: