quinta-feira, 16 de outubro de 2003

O meu pipi Diário

Logo que tive conhecimento da publicação do livro 'O meu pipi Diário', de imediato movi mundos e fundos para o adquirir. Como segunda-feira ainda não tinha chegado à Bertrand no Madeira Shopping, logo tratei de mover influências e ontem já o tinha na minha posse. O pouco que já li não engana: é uma obra-prima, um 'must read' para todos nós. E devo dizer que começa em grande. Na zona dos agradecimentos, farta-se de dizer mal de toda a gente em vez de lhes agradecer (uma atitude de macho), e em vez do prefácio tem um PREPÚCIO!
Mas fiquei maravilhado logo com a primeira crónica: uma foda do Pipi relatada pelo Gabriel Alves!! É de morrer a rir (para quem se lembra dos comentários do Gabriel Alves). "Bem vindos a este recinto [...] onde terá início o jogo que terá frente-a-frente Pipi e a Gorda. De um lado temos Pipi, 1m e 85, 27 anos, dois colhões, uma picha [...]"
Enfim têm mesmo que ler. Se quiserem quando acabar (pela maneira que devoro o livro hoje ou amanhã termino) faço-vos um favor e ponho o livro à disposição para quem o quiser ler.
Mas, e para terminar, aconselho vivamente à compra da referida obra para poderem privar do gozo (risos) que é ler 'O meu Pipi Diário'.

Aquele abraço

Bosques

Sem comentários: