segunda-feira, 13 de outubro de 2003

A minha estreia......

Olá a todos!
Tal como quase há um ano, que vim-me embora da capital e aterrei bem firme na capital da proxima região europeia , a cidade do Funchal, o mês de Outubro tornou-se importante para mim. Este ano converti-me de braços abertos às novas tecnologias, a uma nova forma de comunicar, os Blogs.
prometo que a minha participação será Politicamente incorrecto, lançando farpas a todos os que mercem (por mera curiosidade, ontem li o velho livro de Gil Vicente, As Cantigas de Escárnio e Maldizer). Laranjas, Rosas, Martelos e Foices não escaparão aos ataques mortiferos que daqui vou mandar. Já tenho preparado um conjunto de receitas até ao fim do ano, donde destaco o batido, "Laranja Populares", o perfume da "Rosa Murcha" e o licor Vinho Negra Mole, made in China.

Aquele abraço
Taur Matanruak

PS- Carissimos, de 0 a 10, 13 é a pontuação do nosso mais recente convivio.

Sem comentários: