domingo, 12 de outubro de 2003

A noite passada...

Ao contrário, do que diz a canção, nem acordei com o seu beijo, nem fui passear no mar. Na noite passada jantou-se, conversou-se, riu-se e gozou-se. Sempre com amigos. Tudo dentro dos limites. Alguns destes meus amigos, vejo-os duas ou três vezes por ano. A amizade foi um dos temas da noite. Deve ser das coisas mais dificeis de explicar, isto da amizade. Cada um tem a sua interpretação do que uma amizade deve ser. Para mim, a amizade, não é estar nos bons e maus momentos, pois a vida e as vivências, por vezes não permitem. Eu vejo a amizade, como uma relação livre, onde pode acontecer tudo, entre duas pessoas, e onde no mí­nimo deve existir à  vontade para falar sobre tudo. Este mí­nimo, por vezes é o mais dificil de conseguir entre duas pessoas. Sentir, que se hoje não se pode estar com a pessoa amiga, poder estar num outro dia, mesmo que passem anos, com a mesma e inteira disposição. A amizade é, sobretudo, confiança. É esta a minha visão. Eu sei, às vezes, não é fácil.

Sem comentários: