domingo, 20 de junho de 2004

Tretas...II

Cheguei há pouco a casa. Estou na Madeira. Já não vinha cá há dois meses. Muito tempo, para quem costuma vir cá de mês a mês. Não tem sido fácil. Mas também não tem sido difícil. Não sei se percebem o que quero dizer. Não importa. Cheguei há pouco a casa, mas não entrei logo. Estive a descansar no miradouro do Lombo da Quinta. É onde eu vivo. É onde eu mais gosto de estar. Não tem muita luz. Quando o céu está limpo, é possível ter um céu estrelado sobre a nossa cabeça. Daqueles céus em que é possível enumerar a maior parte das constelações, apesar de eu não conhecer praticamente nenhuma. É hoje o caso. Tinha saudades. São coisas destas que me fazem dar graças a Deus não ter uma arma.

P.S.: Não tentem interpretar isto à letra. Nego tudo.

Sem comentários: