terça-feira, 8 de junho de 2004

São ciclos, pá!

Há quinze anos atrás andava louco para comprar um leitor de CD's. Estava farto do vinil. Toda a gente tinha e ouvia CD's, excepto eu. Tanto insisti que lá convenci minha mãe a comprar um leitor. Vendo bem, era inevitável, já poucas lojas vendiam vinis na Madeira. E se eu queria acompanhar a música que se fazia, tinha de me adaptar também. E o CD era o passo seguinte na evolução. Começou assim o longo reinado dos CD's. E não estou a ver que termine tão cedo. Até aqui tudo bem. Pelo menos parecia. Até que há bem pouco tempo senti-me tentado a comprar vinis. Não sei se foram as capas, se saudades das rodelas pretas, ou o quer que seja. O facto é que acabei por comprar alguns discos. O chato, só poder ouvir na Madeira onde tenho gira-discos. Mas isso acabou. Comprei recentemente um gira-discos para a minha casa em Lisboa. E nunca soube tão bem ouvir música. Nem nunca me senti tão próximo da música. E acho que isso é muito importante. Para mim, claro. Long lives the vynil.

Sem comentários: