quarta-feira, 23 de junho de 2004

A propósito de sábado...

No passado sábado, reuniu-se mais uma vez, o núcleo duro deste blog. Obviamente, que muitas conversas, opiniões e sugestões surgiram naquele debate quase único no primeiro posto de observação da democracia avançada - P.O.D.A. (sigla alias proposta pelo anfritião desse mesmo posto!)

Muita coisa discutiou-se,mas gostaria de realçar um ponto desta conversa a qual lembrei-me durante o jogo de domingo, entre Portugal e a Espanha - a capacidade técnico-táctica, profissonal do "Professore" Rui Mâncio.

Esta criatura (a maior vergonha do desporto e da sociedade madeirense),quando treinador, afundou o União, o Nacional, a selecção sub-20 (torneio de Toulon) e o Torrense (alías o único clube que esta "aberração" treinou fora da Região).
Foi possivel constatar que este fulano de futebol, percebe tanto como eu percebo de arquitectura - ZERO, NICLES, NADA, PEVA, PATAVINA etc...

Durante o ultimo jogo de Portugal (ainda por cima os supra-sumo da RTP-Madeira, contratam-no como comentador em todos os jogos do europeu)disse este seguinte comentário:

Portugal 0 Espanha 0 (aos 40 mts)
Jornalista da RTPM- Prof era óptimo que Portugal marca-se agora um golo antes do intervalo, não acha?

"Professore": Melhor ainda,era alías manter estes níveis de concentração.

Contra factos, não há argumentos.Faço das minhas palavras, aquelas que foram proferidas pelos adeptos alvi-negros em Novembro de 94: MÂNCIO, VAI PRA CASA/MÂNCIO VAI PRA CASA!

Abraços Potugueses


Sem comentários: