terça-feira, 1 de junho de 2004

Novo mercado....

Caros amigos, depois de alguma ausência, cá estamos para mais algumas constatações (e não críticas)a assuntos, coisas e pessoas da nossa praça. Hoje vou-vos contar algo que presenciei no passado domingo.

Devido aos meus afazeres profissionais, lá tive que ir em comitiva para inaugurar em Santana, o Mercado dos Agricultores. Demais pessoas estiveram lá - jornalistas, políticos e pessoas decentes.
Tiveram mais algumas - o mega empresário Sá (Pai)- mais a grande supresa, foi a presença do ilustre (salvo seja) presidente daquela coisa da zona velha. Chegou numa "traineira ambulante", de vidros fumados e com a presença de veterenas do Jaguar. Não sei sinceramente, o que esse "macaco barbudo" foi lá fazer, mas dizem as más-línguas, que o mesmo foi lá contratar jogadores.É verdade meus amigos e amigas! Contratar jogadores!

De modo a que a equipa se complete, o Areias, foi contratar mais nabos e frangos para a seu digníssimo conjunto de vádios e arruaceiros...Daí os vidros fumados! (Assim ninguem iria saber quais as contratações deste PEPE LEGAl)Este Areias não brinca em serviço...

beijos e abraços

Matanruak

Sem comentários: