segunda-feira, 2 de fevereiro de 2004

O nosso futebol(zinho)

uma verdadeira vergonha akilo k se passou em guimaraes e em alvalade... e este o nosso futebol, o espelho da nossa naçao, ou melhor, e repito, uma verdadeira vergonha.
numa semana em k parecia k finalmente se iria entrar num espirito de amizade, nem k fosse uma amizade aparente, ou nao viesse ai o europeu k alguns insistem k e em portugal, coisa k nao acredito, basta ver os preços dos bilhetes pra saber k o europeu n e em portugal.
vamos por partes, sporting-porto, sem por em discusao o resultado, kual e a necessidade k um treinador k ate admiro muito fazer a palhaçada k fez, sera k por instantes tentou passar um atestado de senilidade aos portugueses, ou simplesmente n aguentou n ter ganho pela primeira vez um classico. Eu pessoalmente desconfio k ele n viu o mesmo jogo k se viu em portugal.
Em guimaraes foi a verdadeira batalha campal, uma verdadeira vergonha k nem vou comentar. A verdade e k o novo estadio do guimaraes começa a ficar bem conhecido, e n soa por boas razoes.
Kuanto as ekipas madeirenses, primeiro parabens ao nacional por mais uma vitoria fora de casa e um puxao de orelhas ao maritmo, n so pelo mau resultado alcansado este fim-de-semana como pela gestao k tem sido feita ao plantel, principalmente nas ultimas akisiçoes(nem vale a pena comentar).
Mais informo de k no proximo fim-de-semana vou estar presente ai pelo rochedo a fim de começar a preparar as festividades k se avizinham. Comecem a carregar as baterias pq vou cheio de sede...
Peço tb desculpa nunca mais ter ca vindo ao nosso canto de cantigas de discardio e mal dizer, mas epoca de exames e muitas decisoes o impediram.
Um abraço e ate sexta a noite.

Sem comentários: