quarta-feira, 25 de fevereiro de 2004

Lista de discos de 2003

Sei que já está um pouco fora de prazo, mas isto vem a propósito de um pedido do Bar Incógnito - o meu bar preferido - aos seus clientes, para apresentarem as listas de discos preferidas do ano que passou. A lista já foi enviada há algum tempo atrás, mas achei que devia apresentá-la aqui. Só não o fiz há mais tempo, porque só agora lembrei-me.
Este tipo de listas é muito pessoal e têm o valor que têm, ou seja, nenhum. No entanto, são muito interessantes, pois despertam o desejo de conhecer os discos e de levar à discussão de determinados gostos. E isso, meus amigos, é saudável.
Então, sem mais demoras, apresento aqui as listas de albúns e singles para 2003, sem ordem de preferência, por mim, definida:

Albúns...

The Rapture - Echoes
Radiohead - Hail to the thief
Strokes - Room on fire
John Cale - Hobo Sapiens
Blur - Think tank
Maria Rita
Outkast - Speakerboxxx / The Love below
Massive Attack - 100th window
Carla Bruni - Quelq'un me a dit
The Matthew Herbert big band - goodbye swingtime

Singles...

The Rapture - House of Jealous Lovers
Radiohead - There There
Strokes - 12:51
White Stripes - Seven Nation Army
Blur - Out of time
Outkast - Hey ya
Yeah Yeah Yeahs - Date with a night
Mew - Comforting Sounds
David Bowie - New Killer star
X-wife - Rockin'rio

Sem comentários: