quarta-feira, 6 de outubro de 2004

A democracia laranja


Este post vem na sequência da demissão de Marcelo Rebelo de Sousa como comentador político da TVI. Uma façanha!! Pensei que não pudéssemos chegar tão baixo, que ainda conseguissemos 'disfarçar' a nossa tão proclamada democracia, mas esta foi a gota de água! Independentemente das razões que a TVI possa apresentar para esta demissão, acho que está perfeitamente claro o porquê da mesma. Agora por se dizer a verdade está-se sujeito a demissão do cargo que se ocupa. Claro que isto por cá pela Região já são favas contadas há muito tempo, mas não sabia que no rectângulo tb já se chegava a este ponto.
Toda a gente sabe que a tolerância de ponto é prejudicial à economia portuguesa!!
A hipocrisia é que é demais!!! A cara de pau dos dirigentes laranjas!! Por um lado anda o Sr. Rui Gomes da Silva (Ministro dos Assuntos Parlamentares) a 'ladrar' bem alto que se tratou de um discurso de ódio. Que são tudo mentiras e falsidades que se repetem todos os domingos. E pasme-se: está preocupado por não estarem outras forças políticas presentes nestes comentários. Aqui um à parte para o ministro: Já basta este para voçês se enterrarem.
Por outro lado e após a demissão vem o Secretário Geral do PSD Miguel Relvas lamentar a saída do seu colega de partido. Mas defendendo o Governo na razão do pluralismo político.
Ou seja uma no cravo, outra na ferradura!! À boa imagem laranja!! Continuem o bom trabalho. Agora já só falta o novo Salazar!

Sem comentários: