sexta-feira, 29 de outubro de 2004

Ainda o caso Casa Pia...


...por incrível que pareça. Para falar do sr.deputado indiciado incialmente: O Dr. Paulo Pedroso, vulgo Paulo 'Merdoso'. As novidades relativas a este caso é que o Dr. 'Merdoso' foi despronunciado das acusações do Minitério Público por abuso sexual a menores. E agora pede uma indemnização ao Estado de 650 mil euros por danos morais.
E quem é a responsável pela sua despronunciação?? A juíza Ana Paula Teixeira. Sim, aquela que foi aliviando/anulando todas as medidas de coacção impostas pelo juíz Rui Teixeira à quase totalidade dos suspeitos. Claro que não incluiu o 'Bibi' nesta benesse. Só para os Sr's. da 'nata da sociedade' é que as medidas de coacção eram excessivas. Esta, e desculpem o termo, cabra já despronunciou o Dr. 'Merdoso' e não tenho dúvidas nenhumas que vai continuar a ilibar todos os suspeitos, à excepção do Bibi. E ou muito me engano ou as crianças, agora jovens adultos, que foram vítimas de tudo isto vão acabar presos por falsos testemunhos. E o juíz Rui Teixeira sofrerá uma medida de coacção de prisão preventiva enquanto se investigam suspeitas de corrupção a que possa ter estado sujeito.
Viva a nossa justiça. Viva o nosso país!!
P.S. - A nossa justiça está podre. Os tribunais tresandam. E não há ninguém que impeça esta fossa de continuar a crescer. Mas é só a minha opinião...

1 comentário:

Anónimo disse...

Temos que começar a "limpar" estes filhos da puta...