sexta-feira, 29 de outubro de 2004

Vai ser o fim...

Caros "escribas",

Como vós sabeis, nos próximo dias, serei indigitado como o Comandante da zona militar da Madeira, com a tutela do SIS regional. Já tenho o plano de acção delienado para os próximos 4 anos.
1ª Acção: Rebentar com a "vergonha" da zona velha e do Funchal, ou seja, ACABAR, de vez com a associação local do sítio. Para isso, já falei com as entidades, e lá será, a residência oficial de alguns guerreiros da LAMA, nomeadamente do nosso camarada Bosques, para ele fazer o que quiser.
2ª Acção: Buscas às casas dos "donos" dessa mesma associação. Toda a gente será presa e condenada por os seguintes crimes: Atentado à inteligência do povo superior, desvio de confiança e serão classificados como os "perfeitos aldrabões".
3ª Acção: Encerrar o campo Engº Rui Alves, mudando de nome para o Campo de Futebol do CDN;
4ª Acção: Exportar "Já Sinto" Serrão para a Guiné, como representante da nossa força armada. Como não temos nada nessa terra, o nosso cidadão será preso e julgado pelas entidades competentes por traição aos paises pertencentes aos CPLP;
5ª Acção: Queimar todo o material que tenha verde e vermelho (somente ligado ao futebol) a nível regional;
6ª Acção: Mandar para a sua terra alguns continentais e estrangeiros indesejáveis: Violante Saramago Matos (grande responsável pela desgraça do Bloco), jogadores vadios de futebol ("os brazucas" indisciplinados do CDN), "Vaca" Torres e outros que vou já iniciar os mandatos de busca.

Mais acções irei fazer, mas por enquanto estão no segredo da "gaveta",

Aquele abraço,

Lamaruak


Sem comentários: