sexta-feira, 12 de dezembro de 2003

Eu até queria... mas não tenho conseguido!

Eu até queria escrever qualquer coisa aqui sobre a Madeira que suscitasse polémica como os últimos posts que tenho lido , mas ultimamente não consigo pensar em nada forte o suficiente para tal. Talvez seja o afastamento, a não vivência na ilha, a falta de informação de que tenho sofrido ultimamente - mea culpa - ou mesmo desinspiração, o facto é de que não têm me ocorrido quaisquer ideias para escrever. Mas não é só em relação à  Madeira. Só tenho tido pensamentos um pouco umbinguistas, ou devaneios, que não passam mais que isso, devaneios. Como podem ver aqui.
A partir de dia 24 e até ao próximo dia 1, estarei na Madeira. Estarei lá para comemorar o Natal e fim de ano. A ver vamos o que terei para dizer. E que crónicas terei para contar. Este por enquanto é o post possí­vel.

Sem comentários: