quinta-feira, 11 de dezembro de 2003

Estreia do Madeirak

Caros,

O meu nome � RAK, MADEI RAK

Venho saudar-vos e agradecer o privil�gio de participar neste cantinho virtual da nossa adorada RAM.

--------------

O Madeirak apresentaaaaaaaa: pprrrrrrrrrrr pum pum ... tantantan... tantuntantantan...tantantantannnnnnnnnnnn...

////////////////// /////////////////
///// 20th Century MadeiraFox presents: /////
////////////// ////////////////////

" A MENINA MADEIRA"

ESTE , OESTE , NORTE , SUL , 2:30 DE LOBO MARINHO....

Pois � ... se ainda n�o perceberam, este filme traz-nos a hist�ria de uma menina chamada Madeira, que conheceu umas amigas cujos nomes come�am por " Sociedade de desenvolvimento".
Esta menina � por sinal muito bonita, toda vestida de verde, se bem que nos �ltimos anos tem andado um pouco preta, pois uns meninos maus têm a mania de lhe pegar "lume" na sua roupinha de quando em vez. Enfim, invejas.

Para al�m de bonita, a menina � muito inteligente, pois conseguiu continuar a crescer, mesmo ap�s lhe terem dito que n�o o podia comer mais cereais da marca LisboaFLAKE$ . Foi ent�o que na escola, conheceu as tais "Sociedades de desenvolvimento". Essas SD s�o muito trabalhadoras e t�m muito rendimento l� na escola. S�o boas meninas e os seus pap�s nem se fala... trabalham que nem burros, quer dizer. N�o sei se trabalham mesmo, mas sei que recebem o seu "cereai$".
Bom, a partir daí a sua vida nunca mais foi a mesma. Agora come que se farta. Apenas mudaram os cereais ( BancaFlake$ e UEflakes).
Muito bem, esta menina vai dar grande. Mas e os pratos ( custo de manuten��o de todas as obras) ? Quem vai limp�-los ( Cobrir esses custos)?
J� sei, em vez de lavar-mos os pratos, vend�mo-los ( enquanto estam meios limpos claro)...

Sem comentários: