quarta-feira, 31 de agosto de 2005

Soares a Presidente?

Finalmente foi descoberto o motivo pelo qual Mário Soares decidiu candidatar-se a um terceiro mandato quase uma década depois do terminus seu segundo.
O RAMRAM vasculhou os arquivos da história para identificar o preciso momento em que o cérebro do ex-presidente parou no tempo e facilmente identificamos o motivo do Alzheimer que assola o octagenário.

Com a morte anunciada do nosso Portugal, causada pelo parasitismo crónico da classe política, não tardaria muito tempo a chegarem os abutres. A conferência de imprensa de hoje à tarde, várias vezes silenciada quiçá por prenúncio, demonstra que os referidos abutres já começam a debicar a carne frágil de um país moribundo.

O que mais me espanta é o facto da esquerda estar (aparentemente) unida em torno desta candidatura decrépita e caduda podendo apostar em Manuel Alegre, um homem com VONTADE e disponibilidade para uma batalha política com (cada vez mais se prespectiva) Cavaco Silva.

É a Velha Guarda a tomar conta da cena política em Portugal. Transcrevendo um mail que recebi há poucos dias, venha o Eusébio e a Rosa Mota que Portugal já tocou na parede ao fundo do túnel e está a voltar para trás.

Soares ainda é FIXE? Não! Soares está FROUXO!

Sem comentários: