terça-feira, 2 de agosto de 2005

Até amanhã Camaradas!!!!!

Caros amigos,

Pela nossa vida fora, encontramos vários caminhos em que temos de sempre de escolher um, estando errado ou não, será o caminho que escolhemos...
Penso que a amizade também é assim, temos sempre de respeitar (desde que não seja nada de "mau") as opções de quem REALMENTE está conosco nesta luta que é a VIDA. Vida essa que é feita de vitórias, derrotas, felicidades, infelicidades, de sorte, de azar, de paixões, de mágoas, de proximidade, de saudade, enfim uma verdadeira "salada de frutas"...
Acho que alguns de vós, já percebeu que eu , Comandante Matanruak, irei deixar de escrever neste blog EXTRAORDINÁRIO!!!!!!!! Ao contrário de alguns, esta decisão não foi por motivos de cansaço....(não podia e pela última vez, deixar de criticar o belo governo socialista que temos, que nem aguenta um ministro de finanças por 4 meses). Estta saída foi exclusivamente , porque decidi, mudar as minhas "baterias" para outras bandas -não, não irei ressuscitar o "Homem de Confiança" supreendidos, penso que não. O "Homemdeconfiança" foi um projecto que morreu à nascença!!!!!!

Antes de mais,quero deixaraqui por escrito, o meu apreço a alguns daqueles que durante este tempo animaram o blog:

Djanga: o mentor do projecto, o meu muito obrigado por criares este espaço. Continua assim que vais longe, meu caro amigo Santanista !!!!

Bosques: o anti-maritimo, estaremos juntos para mais outras lutas para acabar de vez ,com a tal "colectividade" - vocês sabem do que estou a falar!!!!!

Inominavel (agora como Free-lancer) : a voz do "underground". Avante, continua com o teu blog, nunca o deixes parar.

Aos restantes, aquele abraço!!!!!!!!

Foram muitos os debates, por vezes acesos neste blog. Acho que aqueles senhores da assembleia da republica - sim porque a nossa assembleia NÃO vale nada - deviam ver este blog desde de ínico, para verem como se deve governar este "futuro anexo de Espanha"!

Por isso e por muito mais, VALEU a pena ser um dos "escribas" deste blog. O RAMRAM fez parte da minha vida politica-social-democrata e disso nunca mais irei esquecer!!!!!


Camaradas, está na hora do adeus. Até breve!!!!!!!!

Aquele abraço,

O Comandante

PS - A partir de agora, mais supresas virão, "me aguarde" ;;;;;;;;;;;;;;))))))))))))))))))))))))))

Sem comentários: