quarta-feira, 10 de novembro de 2004

Ganda PSL

Ora vejam o que vai apresentar o PM ilegítimo no cogresso em Barcelos:


«Fala, fala, fala, fala, fala... e não diz nada» 05-11-2004 in Portugal Diário


Santana escreve moção com quase 13 mil palavras, com poucas propostas concretas. Durão há seis meses atacava, em menos palavras, a oposição e propunha reformas, agora esquecidas pelo líder «laranja»

A moção que Santana Lopes vai apresentar ao Congresso do PSD evita o tema "sensível" da génese do actual Governo e da sua legitimidade e quase não refere a oposição em 55 páginas de prosa. Há seis meses, Durão Barroso apresentou uma moção em Oliveira de Azeméis, com menos três mil palavras, mas com críticas concretas à Esquerda e uma lista extensa de reformas. Meio ano depois, o novo líder do PSD escreve mais, mas diz menos. Evita reformas polémicas e prefere ficar por princípios gerais.


(...)

Há páginas de eloquente "palha", em que o líder social-democrata debita ideias sem concretizar nenhuma delas. Por exemplo: a negligência quanto aos problemas das pessoas portadores de deficiências «é um panorama que nos deve embaraçar», salienta a moção. Mas Santana, nas duas páginas sobre o tema, não avança com uma única medida concreta para ultrapassar essas "barreiras".


Palavras para que? Se as 13.000 palavras se traduzissem em euros, a malta ainda ficava satisfeita, mas assim não, Sr Drº Pedro Santana Lopes !!!!!!!!!!

Sem comentários: