Esta novela é tão caricata que nem sei por que ponta lhe pegue.
No início do corrente ano, após a entrada em vigor da lei do tabaco, veio a público a notícia de que o nosso querido presidente do governo regional havia fumado num jantar de uma das comarcas sociais democratas que decorria numa unidade hoteleira do Funchal.
Apressadamente inventaram-se, qual propaganda nacional-socialista, maneiras de validar o comportamento das elites sociais democratas, desde ao facto da sala do hotel encontrar-se alugada para o repasto até à necessidade de adaptar a lei nacional à região em prol do destino turístico Madeira.
Desta feita a dama de ferro do governo da república fumou num avião fretado à TAP para levar a comitiva ao beija pé chavista na Venezuela e cai-lhe a comunicação social e oposição em cima.
Apenas três reparos:
1º Apanhado de surpresa, Sócrates pediu desculpas por ter fumado num avião fretado pelo governo encabeçado pelo próprio. Não teve a habilidade propagandística de AJJ. Falta-lhe um Goebbels à altura do homólogo regional.
2º Deixar de fumar por decreto é aceitável na era de especulação que se vive. Que bom seria de eu pudesse dizer, vou deixar de consumir combustíveis...
3º Pelo que a rede pidesca socrática nos tem habituado, e sendo conhecidos todos os passageitos da aeronave fretada, facilmente será descoberto e punido em conformidade o...Chibo do Fumo!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Ajude a protegar o Rabaçal
Enviar um comentário