sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Assinatura de Aluguer

A cada dia que passa, o Sr. Pinto de Sousa saca um coelho novo da cartola.
Depois do duvidoso curso de engenharia tirado em parte incerta, agora aparecem projectos de moradias assinados por si na década de 80 quando os proprietários das mesmas moradias dizem ter contratado outro técnico.
Eu compreendo e solidarizo-me com estas famílias e com a sua natural preocupação. Se eu habitasse numa moradia projectada pelo actual primeiro ministro, passaria as noites aterrorizado com a ideia de um mais que provável desabamento da estrutura.
Nem a hipótese de que a assinatura do técnico responsável ter sido fruto de um anti-ético aluguer abona em favor do caudilho socialista vendido ao capitalismo interesseiro.
Com a assinatura do homem em saldos, não é de admirar que o país se encontre mergulhado num caos, em que a burocracia prolifera como cogumelos venenosos, onde os técnicos responsáveis estão à distância da esferográfica do amigo e a culpa morre sempre solteira.
Isto é SIMPLEX!

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Rockstar

A música dos Nickelback que não me sai da cabeça...

I'm through with standing in line
To clubs we'll never get in
It's like the bottom of the ninth
And I'm never gonna win
This life hasn't turned out
Quite the way I want it to be

(Tell me what you want)

I want a brand new house
On an episode of Cribs
And a bathroom I can play baseball in
And a king size tub big enough for ten plus me

(So what you need?)

I'll need a credit card that's got no limit
And a big black jet with a bedroom in it
Gonna join the mile high club
At thirty-seven thousand feet

(Been there, done that)

I want a new tour bus full of old guitars
My own star on Hollywood Boulevard
Somewhere between Cher and James Dean is fine for me

(So how you gonna do it?)

I'm gonna trade this life for fortune and fame
I'd even cut my hair and change my name

'Cause we all just wanna be big rockstars
And live in hilltop houses driving fifteen cars
The girls come easy and the drugs come cheap
We'll all stay skinny 'cause we just won't eat
And we'll hang out in the coolest bars
In the VIP with the movie stars
Every good gold digger's Gonna wind up there
Every Playboy bunny With her bleach blond hair

Hey hey I wanna be a rockstar
Hey hey I wanna be a rockstar

I wanna be great like Elvis without the tassels
Hire eight body guards that love to beat up assholes
Sign a couple autographs So I can eat my meals for free

(I'll have the quesadilla, on the house)

I'm gonna dress my ass With the latest fashion
Get a front door key to the Playboy mansion
Gonna date a centerfold that loves to Blow my money for me

(So howyou gonna do it?)

I'm gonna trade this life for fortune and fame
I'd even cut my hair and change my name

And we'll hide out in the private rooms
With the latest dictionary and today's who's who
They'll get you anything with that evilsmile
Everybody's got a drug dealer on speed dial

Hey hey I wanna be a rockstar

I'mgonna sing those songs That offend the censors
Gonna pop my pills from a pez dispenser
I'll get washed-up singers writing all my songs
Lip sync em every night so I don't get 'em wrong

And we'll hide out in the private rooms
With the latest dictionary and today's who's who
They'll get you anything with that evil smile
Everybody's got a drug dealer on speed dial

Hey hey I wanna be a rockstar
Hey hey I wanna be a rockstar

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Crise acabou!

Agora que a crise acabou:
- conduziremos Ferraris;
- comerermos lagostas;
- viajaremos até às Maldivas;
- beberemos Barca Velha '85;
- fumaremos Cohibas;
- seremos campeões europeus;
- viveremos em mansões no Algarve;
- os M&M serão todos amarelos;
- baixarão os impostos;
- o governo.....

....TRRRRRRRRIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMM......
Dormi demais outra vez! Já são 7:50! Tenho de me levantar...

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Plágio PND II

+

=

Claro que fica caro porque o ar ainda é de borla... Os contentores vêm carregados de bens de 2ª categoria continentais ou estrangeiros e regressam cheios de ar 100% puro regional. Se ainda levassem água...

Já nas Canárias e Açores a conversa é outra. Exportam cactos e lava respectivamente.

Plágio PND I



Não confundir "Máfia no bom sentido" com a outra, a do sentido pejorativo, em que só se ajudam a si próprios...

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Nova Lei do Tabaco

Neste blog é permitido fumar!
Cada ser humano tem o direito de gastar a sua vida como melhor entender.
Só uma recomendação: usem os cinzeiros, não deitem a cinza no chão. Que eu não estou para pagar uma empregada para cá vir uma vez por semana passar a esfregona no blog.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

O Regresso

Saudações!

Tal como Santana, andei por aí, e tal como Santana, voltei...

Novidades:
  • Deixei de fumar (nova e definitivamente);
  • Estou numa pausa sabática de 1 mês sem ingerir bebidas alcoólicas;
  • Tenho uma filha hiperactiva de 18 meses;
  • Vou ser pai (novamente);

  • O que já não é novidade são as asneiradas Socráticas deste (des)governo PS. Entre aeroportos, encerramento de centros de saúde e maternidades e a não referendada constituição europeia depois do Makeover em Lisboa, muito há para comentar, opinar e analisar.

    Contem comigo e com o RAMRAM.

    segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

    Em resposta a um Grande Camarada...

    ...vamos a elos! Contem comigo, para acabar contra este poder "déspota e colonialista" !!!!!

    A luta continua!!!!!

    sábado, 10 de fevereiro de 2007

    Começar de novo.....

    Cá estou eu novamente a dar um pequeno empurrão para que a "coisa" ande.... alguém tinha de pegar nisto novamente !!!!!

    Começo desde já a recomendar dois livros que estou lendo: "Fidel Castro" e a "Última Campanha". Se puderem compram, comprem ! Para o bem ou para o mal é uma boa compra....

    Também queria recomendar-vos mais um, mas ainda não foi para as bancas: "Antes sócios, agora inimigos" bibliografia dos últimas 15 dos 2 nossos "Presidentes". O livro também se poderia chamar "OS 500 mts de areia da praia do gamanço "!Seria mais concreto e original, mas não foi...Tive para fazer o prefácio, mas não aceitei porque seria muito "complicado".Tinha de dizer bem deles, isso de mentir, só ao Padre no confessatório......


    Por enquanto vou ter que sair, mas irei voltar!!!!!!

    Avente camaradas !!! Já faltou mais para invadir o Palácio de São Bento....


    Aquele abraço,

    El Comandante

    sexta-feira, 24 de novembro de 2006

    Lisboa e Porto mais Longe...

    A TAP anunciou que vai aumentar na próxima terça feira o valor da sobretaxa de combustível em 20,00€.
    Isto equivale a um distanciamento do continente português de cerca de 100 km em relação à Madeira.
    Numa altura em que politicamente a distância aumentou brutalmente e financeiramente a torneira goteja só nos faltava mais esta.
    Com o ferry para Canárias, Espanha fica cada vez mais perto...