quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Nova Lei do Tabaco

Neste blog é permitido fumar!
Cada ser humano tem o direito de gastar a sua vida como melhor entender.
Só uma recomendação: usem os cinzeiros, não deitem a cinza no chão. Que eu não estou para pagar uma empregada para cá vir uma vez por semana passar a esfregona no blog.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

O Regresso

Saudações!

Tal como Santana, andei por aí, e tal como Santana, voltei...

Novidades:
  • Deixei de fumar (nova e definitivamente);
  • Estou numa pausa sabática de 1 mês sem ingerir bebidas alcoólicas;
  • Tenho uma filha hiperactiva de 18 meses;
  • Vou ser pai (novamente);

  • O que já não é novidade são as asneiradas Socráticas deste (des)governo PS. Entre aeroportos, encerramento de centros de saúde e maternidades e a não referendada constituição europeia depois do Makeover em Lisboa, muito há para comentar, opinar e analisar.

    Contem comigo e com o RAMRAM.

    segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

    Em resposta a um Grande Camarada...

    ...vamos a elos! Contem comigo, para acabar contra este poder "déspota e colonialista" !!!!!

    A luta continua!!!!!

    sábado, 10 de fevereiro de 2007

    Começar de novo.....

    Cá estou eu novamente a dar um pequeno empurrão para que a "coisa" ande.... alguém tinha de pegar nisto novamente !!!!!

    Começo desde já a recomendar dois livros que estou lendo: "Fidel Castro" e a "Última Campanha". Se puderem compram, comprem ! Para o bem ou para o mal é uma boa compra....

    Também queria recomendar-vos mais um, mas ainda não foi para as bancas: "Antes sócios, agora inimigos" bibliografia dos últimas 15 dos 2 nossos "Presidentes". O livro também se poderia chamar "OS 500 mts de areia da praia do gamanço "!Seria mais concreto e original, mas não foi...Tive para fazer o prefácio, mas não aceitei porque seria muito "complicado".Tinha de dizer bem deles, isso de mentir, só ao Padre no confessatório......


    Por enquanto vou ter que sair, mas irei voltar!!!!!!

    Avente camaradas !!! Já faltou mais para invadir o Palácio de São Bento....


    Aquele abraço,

    El Comandante

    sexta-feira, 24 de novembro de 2006

    Lisboa e Porto mais Longe...

    A TAP anunciou que vai aumentar na próxima terça feira o valor da sobretaxa de combustível em 20,00€.
    Isto equivale a um distanciamento do continente português de cerca de 100 km em relação à Madeira.
    Numa altura em que politicamente a distância aumentou brutalmente e financeiramente a torneira goteja só nos faltava mais esta.
    Com o ferry para Canárias, Espanha fica cada vez mais perto...

    quarta-feira, 10 de maio de 2006

    Estava para não escrever nada...

    ...mas não poderia deixar aqui o meu sentimento! E qual é ele,mestre (perguntam vocês!) Andaram aí a mandar pragas ao maior e melhor clube da região (o maritimo,sad não é um clube,é uma empresa desportiva, onde nem o clube-fundador - Clube dos Salteadores Maricas - tem a maioria do capital social), ao CLUBE DESPORTIVO NACIONAL, que ia até descer, nem na 1ºliga ia ficar mais de 2 anos seguidos...Ora pois~, ficamos mais de dois anos na 1ºliga - já vamos no 4 - e desde 2002 que pela 2ª vez, vamos à Europa.Mais ainda: permitimos que o nosso concorrente (mas nao rival) nao descesse de divisão.Foi nesse jogo, que essa organização popular, autoritária,narcisa e autista consegiu ficar entre os maiores do futebol.Mdigo.Contra factos não há argumentos...

    Uns lutam pela a Europa, outros lutam por ficar na 1ºliga !

    Porém e porque acima de tudo sou madeirense, ainda defendo o clube único.As ideias não mudaram pelo Nacional estar entre os 5 maiores da 1ºliga.

    Já que estamos a falar de mentirosos,autoritários e derrotamos, qual é a análise que os colegas escribas, fazem do 1ºano deste governo....(lembrem-se que hoje o maior investimento privado que iria a acontecer em Portugal, foi pela "retrete abaixo" )

    Aquele abraço para sempre,

    Matanruak

    terça-feira, 4 de abril de 2006

    Sondagem...

    Como é que vamos chamar o grupo musical, composto pelas seguintes "personagens"? Eles vão actuar na próxima festa do "pero" em vez dos míticos "Galáxia!

    Joana Rabo-de-peixe (voces sabem bem de quem estou a falar);
    José Cid;
    José CAstelo Branco;
    e como voz principal Eládio Clímaco..

    a) OS Brokebacksound
    b) Os cowboys da cidade
    c) Rabos largos
    d) As frageis e falsas ratas

    Se tiverem mais alguma sugestão digam...

    Aquele abraço

    quinta-feira, 30 de março de 2006

    Expressões

    Há certas e determinadas expressões que oiço em entrevistas televisivas muito utilizadas nas mais diversas ocasiões que merecem AQUI o seu tempo de antena.
    Como diria a Aníbal à Maria, "cá vai disto":
    - Ora, isso vale o que vale;
    ou
    - Ainda bem que me fez essa pergunta...;
    ou ainda
    -Ehhhhhhhhhh,.....Prontxes!
    ou finalmente
    -Vamos aí comer umas favas?

    terça-feira, 21 de março de 2006

    LAMA forever (versão 69)!

    Camaradas,

    Desde já, a minha saudação a todos os madeirenses: Nacionalistas, Unionistas e ex-maritimistas (futura equipa da 2ªdivisão de honra).

    Ah pois é! Penso que já perceberam o meu regresso a este blog ;) !

    Faço daqui um apelo: Ide aos vossos armários e trazei os cachecois, gorros e bandeiras da LAMA (uma verdadeira organização madeirense) e comemorai a grande festa que vai ocorrer daqui a 7 semanas: "O desaparecimento por completo DAQUELA colectividade".

    Vamos todos sentir a libertação desportiva regional!

    Aquele abraço,

    Comandante

    PS-Obviamente que estarei atento a qualquer contra-revolução.

    sexta-feira, 3 de março de 2006

    Aeroporto - Porta de Embarque

    Deve ser um instinto humano muito forte que faz com que as pessoas corram para a porta de embarque quando esta abre, formando uma fila e sabendo que vão esperar de pé uns 15 min.

    Neste momento estou a aolhar para aquele monte de gente que nem imagina que o avião vai esperar por mim de qualquer modo.