quinta-feira, 15 de dezembro de 2005

quarta-feira, 7 de dezembro de 2005

Já cheira e sabe...a Natal!


Com todos os preceitos e requisitos do mesmo. Aliás esta altura é rica em acontecimentos sociais regados com umas boas colheitas vinícolas e como não podia deixar de ser, com uma boa poncha como aperitivo e um bom digestivo.
É uma jornada de luta que se inicia (aliás já começou a semana passada) e que se irá prolongar pelo mês inteiro! E como diz um grande amigo: uma altura em que das duas uma: ou estamos de ressaca, ou estamos bêbedos. Não quer dizer que seja bem assim...mas não vai andar longe.
Avante camaradas!

quinta-feira, 3 de novembro de 2005

Gripe das aves

Acho que apanhei a gripe das aves.
Quando fosso no nariz, em vez de tirar macacos saem-me frangos...

Moscas & mosquitos

Nestas últimas semanas na Madeira tem vindo a público notícias sobre ataques de mosquitos em Santa Lúzia e enxames de moscas aparentemente anormais nesta altura do ano.
Na tentativa de explicar estes fenómenos, o RAMRAM avança com algumas das possíveis explicações:
- Ocorreu uma ruptura num dos reactores da biofábrica de moscas da Camacha que está a provocar uma fuga de moscas e mosquitos, sendo tudo abafado pelos responsáveis;
- Trata-se da mudança de moscas, consequência natural das últimas eleições autárquicas, uma vez que a merda continua a ser a mesma;
- Espécies endémicas brasileiras trazidas para a Madeira pelo Rui Alves e Carlos Pereira tendo como hospedeiros jogadores de futebol brasileiros e meninas da vida airada;

Dão-se alvíseras a quem encontrar a causa para este flagelo que tem tornado insuportável a vida dos madeirenses.

segunda-feira, 31 de outubro de 2005

50 Hertz

Que bonito é o sincronismo de todas as luminárias públicas da cidade do Funchal a pulsarem a cinquenta ciclos por segundo vistas da minha casa em plena noite de Todos-os-Santos...

quinta-feira, 22 de setembro de 2005

Conjunto Académico João Paulo


Descobri estes meninos que bombavam aí nas matinés funchalenses dos anos 60. Música muito à frente do seu tempo! Uns autênticos Rolling Stones da Madeira!

Aconselho uma visitinha a este site onde se pode ouvir o cd na integra.

Recomendo o "Hully Gully do Montanhês". Não é que o diabo da música não me sai do ouvido há pelo menos 2 dias...

Quem não aparece, esquece...

Voltei!
As férias foram 2 semanas, mas parecem sempre curtas demais. De qualquer forma deu para descançar na corte do norte e vim mais revigorado para a rentré política deste Outono.

Venham as autárquicas...

quarta-feira, 14 de setembro de 2005