domingo, 11 de dezembro de 2005
sábado, 10 de dezembro de 2005
quarta-feira, 7 de dezembro de 2005
Já cheira e sabe...a Natal!
Com todos os preceitos e requisitos do mesmo. Aliás esta altura é rica em acontecimentos sociais regados com umas boas colheitas vinícolas e como não podia deixar de ser, com uma boa poncha como aperitivo e um bom digestivo.
É uma jornada de luta que se inicia (aliás já começou a semana passada) e que se irá prolongar pelo mês inteiro! E como diz um grande amigo: uma altura em que das duas uma: ou estamos de ressaca, ou estamos bêbedos. Não quer dizer que seja bem assim...mas não vai andar longe.
Avante camaradas!
quinta-feira, 3 de novembro de 2005
Gripe das aves
Acho que apanhei a gripe das aves.
Quando fosso no nariz, em vez de tirar macacos saem-me frangos...
Quando fosso no nariz, em vez de tirar macacos saem-me frangos...
Moscas & mosquitos
Nestas últimas semanas na Madeira tem vindo a público notícias sobre ataques de mosquitos em Santa Lúzia e enxames de moscas aparentemente anormais nesta altura do ano.Na tentativa de explicar estes fenómenos, o RAMRAM avança com algumas das possíveis explicações:
- Ocorreu uma ruptura num dos reactores da biofábrica de moscas da Camacha que está a provocar uma fuga de moscas e mosquitos, sendo tudo abafado pelos responsáveis;
- Trata-se da mudança de moscas, consequência natural das últimas eleições autárquicas, uma vez que a merda continua a ser a mesma;
- Espécies endémicas brasileiras trazidas para a Madeira pelo Rui Alves e Carlos Pereira tendo como hospedeiros jogadores de futebol brasileiros e meninas da vida airada;
Dão-se alvíseras a quem encontrar a causa para este flagelo que tem tornado insuportável a vida dos madeirenses.
segunda-feira, 31 de outubro de 2005
50 Hertz
quinta-feira, 22 de setembro de 2005
Conjunto Académico João Paulo

Descobri estes meninos que bombavam aí nas matinés funchalenses dos anos 60. Música muito à frente do seu tempo! Uns autênticos Rolling Stones da Madeira!
Aconselho uma visitinha a este site onde se pode ouvir o cd na integra.
Recomendo o "Hully Gully do Montanhês". Não é que o diabo da música não me sai do ouvido há pelo menos 2 dias...
Quem não aparece, esquece...
Voltei!
As férias foram 2 semanas, mas parecem sempre curtas demais. De qualquer forma deu para descançar na corte do norte e vim mais revigorado para a rentré política deste Outono.
Venham as autárquicas...
As férias foram 2 semanas, mas parecem sempre curtas demais. De qualquer forma deu para descançar na corte do norte e vim mais revigorado para a rentré política deste Outono.
Venham as autárquicas...
quarta-feira, 14 de setembro de 2005
quinta-feira, 1 de setembro de 2005
Albuquerque - O Tapa Buracos
Sr. Miguel Albuquerque queria agradecer pelas várias brigadas de Tapa-Buracos que pululam pelas estradas deste concelho do Funchal e infernizam a vida dos cidadãos que não podem ir de férias para o Arco de São Jorge no mês de Agosto e têm que utilizar a rede viária municipal para o seu labor.
No entanto há que louvar a tentativa de fazer em 3 meses o que deveria ter sido feito em 4 anos de vereação. Afinal, com estradas esburacadas não se ganham eleições nem se revitaliza a industria regional de alcatrão que pertence ao Secretário Geral do PPS/PSD-Partido da Autonomia.
Um conselho: Não rias do buraco do teu vizinho porque o teu já vem a caminho.
Subscrever:
Mensagens (Atom)

