Acho que apanhei a gripe das aves.
Quando fosso no nariz, em vez de tirar macacos saem-me frangos...
quinta-feira, 3 de novembro de 2005
Moscas & mosquitos
Nestas últimas semanas na Madeira tem vindo a público notícias sobre ataques de mosquitos em Santa Lúzia e enxames de moscas aparentemente anormais nesta altura do ano.Na tentativa de explicar estes fenómenos, o RAMRAM avança com algumas das possíveis explicações:
- Ocorreu uma ruptura num dos reactores da biofábrica de moscas da Camacha que está a provocar uma fuga de moscas e mosquitos, sendo tudo abafado pelos responsáveis;
- Trata-se da mudança de moscas, consequência natural das últimas eleições autárquicas, uma vez que a merda continua a ser a mesma;
- Espécies endémicas brasileiras trazidas para a Madeira pelo Rui Alves e Carlos Pereira tendo como hospedeiros jogadores de futebol brasileiros e meninas da vida airada;
Dão-se alvíseras a quem encontrar a causa para este flagelo que tem tornado insuportável a vida dos madeirenses.
segunda-feira, 31 de outubro de 2005
50 Hertz
quinta-feira, 22 de setembro de 2005
Conjunto Académico João Paulo

Descobri estes meninos que bombavam aí nas matinés funchalenses dos anos 60. Música muito à frente do seu tempo! Uns autênticos Rolling Stones da Madeira!
Aconselho uma visitinha a este site onde se pode ouvir o cd na integra.
Recomendo o "Hully Gully do Montanhês". Não é que o diabo da música não me sai do ouvido há pelo menos 2 dias...
Quem não aparece, esquece...
Voltei!
As férias foram 2 semanas, mas parecem sempre curtas demais. De qualquer forma deu para descançar na corte do norte e vim mais revigorado para a rentré política deste Outono.
Venham as autárquicas...
As férias foram 2 semanas, mas parecem sempre curtas demais. De qualquer forma deu para descançar na corte do norte e vim mais revigorado para a rentré política deste Outono.
Venham as autárquicas...
quarta-feira, 14 de setembro de 2005
quinta-feira, 1 de setembro de 2005
Albuquerque - O Tapa Buracos
Sr. Miguel Albuquerque queria agradecer pelas várias brigadas de Tapa-Buracos que pululam pelas estradas deste concelho do Funchal e infernizam a vida dos cidadãos que não podem ir de férias para o Arco de São Jorge no mês de Agosto e têm que utilizar a rede viária municipal para o seu labor.
No entanto há que louvar a tentativa de fazer em 3 meses o que deveria ter sido feito em 4 anos de vereação. Afinal, com estradas esburacadas não se ganham eleições nem se revitaliza a industria regional de alcatrão que pertence ao Secretário Geral do PPS/PSD-Partido da Autonomia.
Um conselho: Não rias do buraco do teu vizinho porque o teu já vem a caminho.
quarta-feira, 31 de agosto de 2005
Soares a Presidente?
Finalmente foi descoberto o motivo pelo qual Mário Soares decidiu candidatar-se a um terceiro mandato quase uma década depois do terminus seu segundo.O RAMRAM vasculhou os arquivos da história para identificar o preciso momento em que o cérebro do ex-presidente parou no tempo e facilmente identificamos o motivo do Alzheimer que assola o octagenário.
Com a morte anunciada do nosso Portugal, causada pelo parasitismo crónico da classe política, não tardaria muito tempo a chegarem os abutres. A conferência de imprensa de hoje à tarde, várias vezes silenciada quiçá por prenúncio, demonstra que os referidos abutres já começam a debicar a carne frágil de um país moribundo.
O que mais me espanta é o facto da esquerda estar (aparentemente) unida em torno desta candidatura decrépita e caduda podendo apostar em Manuel Alegre, um homem com VONTADE e disponibilidade para uma batalha política com (cada vez mais se prespectiva) Cavaco Silva.
É a Velha Guarda a tomar conta da cena política em Portugal. Transcrevendo um mail que recebi há poucos dias, venha o Eusébio e a Rosa Mota que Portugal já tocou na parede ao fundo do túnel e está a voltar para trás.
Soares ainda é FIXE? Não! Soares está FROUXO!
quarta-feira, 24 de agosto de 2005
terça-feira, 23 de agosto de 2005
Descubra as diferenças

Large.jpg)
Embora possa parecer, para o cidadão comum, que estas duas imagem retratam uma e a mesma pessoa, o RAMRAM vem por este meio desfazer quaisquer dúvidas.
Um é o governante de deixou os seus domínios arderem por completo, enquanto gozava passivamente um merecido descanço, o outro é o Nero Imperador de Roma e deu o nome a um software de gravação de CD's.
Subscrever:
Mensagens (Atom)

