Caros amigos,
Pela nossa vida fora, encontramos vários caminhos em que temos de sempre de escolher um, estando errado ou não, será o caminho que escolhemos...
Penso que a amizade também é assim, temos sempre de respeitar (desde que não seja nada de "mau") as opções de quem REALMENTE está conosco nesta luta que é a VIDA. Vida essa que é feita de vitórias, derrotas, felicidades, infelicidades, de sorte, de azar, de paixões, de mágoas, de proximidade, de saudade, enfim uma verdadeira "salada de frutas"...
Acho que alguns de vós, já percebeu que eu , Comandante Matanruak, irei deixar de escrever neste blog EXTRAORDINÁRIO!!!!!!!! Ao contrário de alguns, esta decisão não foi por motivos de cansaço....(não podia e pela última vez, deixar de criticar o belo governo socialista que temos, que nem aguenta um ministro de finanças por 4 meses). Estta saída foi exclusivamente , porque decidi, mudar as minhas "baterias" para outras bandas -não, não irei ressuscitar o "Homem de Confiança" supreendidos, penso que não. O "Homemdeconfiança" foi um projecto que morreu à nascença!!!!!!
Antes de mais,quero deixaraqui por escrito, o meu apreço a alguns daqueles que durante este tempo animaram o blog:
Djanga: o mentor do projecto, o meu muito obrigado por criares este espaço. Continua assim que vais longe, meu caro amigo Santanista !!!!
Bosques: o anti-maritimo, estaremos juntos para mais outras lutas para acabar de vez ,com a tal "colectividade" - vocês sabem do que estou a falar!!!!!
Inominavel (agora como Free-lancer) : a voz do "underground". Avante, continua com o teu blog, nunca o deixes parar.
Aos restantes, aquele abraço!!!!!!!!
Foram muitos os debates, por vezes acesos neste blog. Acho que aqueles senhores da assembleia da republica - sim porque a nossa assembleia NÃO vale nada - deviam ver este blog desde de ínico, para verem como se deve governar este "futuro anexo de Espanha"!
Por isso e por muito mais, VALEU a pena ser um dos "escribas" deste blog. O RAMRAM fez parte da minha vida politica-social-democrata e disso nunca mais irei esquecer!!!!!
Camaradas, está na hora do adeus. Até breve!!!!!!!!
Aquele abraço,
O Comandante
PS - A partir de agora, mais supresas virão, "me aguarde" ;;;;;;;;;;;;;;))))))))))))))))))))))))))
terça-feira, 2 de agosto de 2005
Madagáscar
Ontem, para amenizar o regresso em pleno ao trabalho, fui descontrair um pouco com este filme na versão dobrada em português...

Não passou a neura do fim das férias mas ajudou bastante... eheheh

Não passou a neura do fim das férias mas ajudou bastante... eheheh
segunda-feira, 1 de agosto de 2005
Subsídio de Reintegração
Caros amigos, as minhas férias acabaram!

Venho por este meio trazer à luz da blogosfera o meu drama pessoal:
Não consigo me habituar a ter que me levantar cedo para ir trabalhar, ao extenuante ritmo de trabalho, ao calor abrasabor do gabinete, à rotina, ao trânsito (que é pouco nesta altura de férias escolares mas as obras, essas não param em ano de autárquicas, às calças de tecido e camisa (felizmente não uso gravata) e à triste realidade de que o subsídio de férias só vem uma vez por ano.
Por tudo isto QUERO UM SUBSÍDIO DE REINTEGRAÇÃO!
Se há quem vá para a Assembleia da República passar umas férias de 4 anos e quando regressam à vida activa recebem, eu TAMBÉM QUERO UM!

Venho por este meio trazer à luz da blogosfera o meu drama pessoal:
Não consigo me habituar a ter que me levantar cedo para ir trabalhar, ao extenuante ritmo de trabalho, ao calor abrasabor do gabinete, à rotina, ao trânsito (que é pouco nesta altura de férias escolares mas as obras, essas não param em ano de autárquicas, às calças de tecido e camisa (felizmente não uso gravata) e à triste realidade de que o subsídio de férias só vem uma vez por ano.
Por tudo isto QUERO UM SUBSÍDIO DE REINTEGRAÇÃO!
Se há quem vá para a Assembleia da República passar umas férias de 4 anos e quando regressam à vida activa recebem, eu TAMBÉM QUERO UM!
sábado, 30 de julho de 2005
Rali Vinho Madeira
Parabéns ao Travaglia/Zanella e ao Basso/Dotta!
Obrigado pelo excelente Rali e pela batalha que travaram no asfalto madeirense!
Quanto à organização, têm razão! Somos mesmo bons nestas andanças de organizar e bem receber!
Apenas um reparo: A notoriedade do Europeu desapareceu e a nossa entrada no mundial está cada vez mais distante com a candidatura do Rally do Algarve e consequente apoio da FPAK.
Se temos asfalto (o que é um problema para os WRC) porque não aproveitar e trazer uma prova de pista como o GT Championship, o World Touring Car Championship, uma fórmula 3 ou mesmo uma fórmula 1?
Quem pensar pequeno nunca chega a GRANDE!
quinta-feira, 28 de julho de 2005
Que Futuro?
quinta-feira, 23 de junho de 2005
República Portuguesa
"...
Artigo 5º
1. Portugal abrange o território historicamente definido no continente europeu e os arquipélagos dos Açores e da Madeira.
..."
Comentário da Ministra da Educação à desisão de um tribunal açoriano sobre os serviços mínimos no caso da greve de professores:
"...um pronunciamento que não é de Lisboa nem respeita à República Portuguesa."
Já só cá faltava esta também! Tribunal para ter validade tem de ser de Lisboa?!
100 dias de governo... 100 ideias na cabeça... 100 nada para fazer... 100 nau nem rumo...
ESTAMOS FEITOS!
O pseudo regresso....
"Não vou estar aqui, mas vou andar por aí." (Santana Dixit)
Aquele abraço,
Comandante
Aquele abraço,
Comandante
domingo, 19 de junho de 2005
We're Back
O verão está a chegar e deu-me uma vontadinha de postar!
Fizemos um lifting, um peeling um ou outro retoque de maquilhagem e pronto! Back In Business!
Desde o meu último post muita coisa aconteceu:
Que venham a Universidade de Verão, os Postos Avançados de Democracia, as multas de trânsito ordenadas por políticos, as estaladas do Penedo do Soco...
...O RAMRAM ESTÁ DE VOLTA!!!
Fizemos um lifting, um peeling um ou outro retoque de maquilhagem e pronto! Back In Business!
Desde o meu último post muita coisa aconteceu:
- Benfica campeão;
- Aumento os impostos;
- Transferência de dinheiros do IDRAM para as contas do Carlos Pereira e do Rui Alves;
- Repreensões ao Gabriel Silva pela CNE;
- Reformas aos 65 anos;
- Políticos reformados;
- Jornalistas bastardos (para não dizer filhos da puta);
- Casa com piscina (oops...poço de rega) Rocha da Silva dentro da Laurissilva;
- Negas do filho do AJJ ao Albuquerque;
Que venham a Universidade de Verão, os Postos Avançados de Democracia, as multas de trânsito ordenadas por políticos, as estaladas do Penedo do Soco...
...O RAMRAM ESTÁ DE VOLTA!!!
sexta-feira, 11 de março de 2005
Até breve...
Caros amigos
Vou estar ausente deste blog durante uns tempos! Prometo que será breve!
Aquele abraço,
Matanruak/Lamaruak/El Comandante/Homem de Confiança/Homem de Direita
Vou estar ausente deste blog durante uns tempos! Prometo que será breve!
Aquele abraço,
Matanruak/Lamaruak/El Comandante/Homem de Confiança/Homem de Direita
quinta-feira, 10 de março de 2005
A investida da Opus Gay na RAM!!!!!
Meus caros,
Isto está a ir por um caminho indesejado.Senão vejamos:
Governo: José Sócrates chama a si as relações com os Açores e a Madeira
Lisboa, 10 Mar (Lusa) - José Sócrates vai encarregar-se do dossier das relações entre o Governo da República e as regiões autónomas dos Açores e da Madeira, disse hoje à agência Lusa fonte do gabinete do primeiro-ministro indigitado.
"Trata-se de um sinal destinado a sublinhar a vontade do futuro primeiro-ministro em manter um relacionamento estreito com as autoridades regionais dos Açores e da Madeira", sublinhou a mesma fonte.
Eu vou mas, é imigar para outro país!!!!!!!!!
Aquele abraço,
HD
(O homem de direita)
Isto está a ir por um caminho indesejado.Senão vejamos:
Governo: José Sócrates chama a si as relações com os Açores e a Madeira
Lisboa, 10 Mar (Lusa) - José Sócrates vai encarregar-se do dossier das relações entre o Governo da República e as regiões autónomas dos Açores e da Madeira, disse hoje à agência Lusa fonte do gabinete do primeiro-ministro indigitado.
"Trata-se de um sinal destinado a sublinhar a vontade do futuro primeiro-ministro em manter um relacionamento estreito com as autoridades regionais dos Açores e da Madeira", sublinhou a mesma fonte.
Eu vou mas, é imigar para outro país!!!!!!!!!
Aquele abraço,
HD
(O homem de direita)
Subscrever:
Mensagens (Atom)
