sábado, 30 de julho de 2005

Rali Vinho Madeira

Renato Travaglia
Parabéns ao Travaglia/Zanella e ao Basso/Dotta!
Obrigado pelo excelente Rali e pela batalha que travaram no asfalto madeirense!

Quanto à organização, têm razão! Somos mesmo bons nestas andanças de organizar e bem receber!

Apenas um reparo: A notoriedade do Europeu desapareceu e a nossa entrada no mundial está cada vez mais distante com a candidatura do Rally do Algarve e consequente apoio da FPAK.
Se temos asfalto (o que é um problema para os WRC) porque não aproveitar e trazer uma prova de pista como o GT Championship, o World Touring Car Championship, uma fórmula 3 ou mesmo uma fórmula 1?

Quem pensar pequeno nunca chega a GRANDE!

quinta-feira, 28 de julho de 2005

Que Futuro?

Sondagem de Opinião Expresso

Que futuro queremos para este país se as opções são todas do passado?

Acho que tudo não passa de um esquema bem montado pelo Governo da República para trazer as recordações de juventude aos portugueses, fazendo com que estes trabalhem até aos 80 anos julgando que têm ainda 40... Este Sócrates pensa!

quinta-feira, 23 de junho de 2005

República Portuguesa

"...
Artigo 5º
1. Portugal abrange o território historicamente definido no continente europeu e os arquipélagos dos Açores e da Madeira.
..."


Comentário da Ministra da Educação à desisão de um tribunal açoriano sobre os serviços mínimos no caso da greve de professores:
"...um pronunciamento que não é de Lisboa nem respeita à República Portuguesa."


Já só cá faltava esta também! Tribunal para ter validade tem de ser de Lisboa?!
100 dias de governo... 100 ideias na cabeça... 100 nada para fazer... 100 nau nem rumo...

ESTAMOS FEITOS!

O pseudo regresso....

"Não vou estar aqui, mas vou andar por aí." (Santana Dixit)

Aquele abraço,

Comandante

domingo, 19 de junho de 2005

We're Back

O verão está a chegar e deu-me uma vontadinha de postar!
Fizemos um lifting, um peeling um ou outro retoque de maquilhagem e pronto! Back In Business!

Desde o meu último post muita coisa aconteceu:
  • Benfica campeão;
  • Aumento os impostos;
  • Transferência de dinheiros do IDRAM para as contas do Carlos Pereira e do Rui Alves;
  • Repreensões ao Gabriel Silva pela CNE;
  • Reformas aos 65 anos;
  • Políticos reformados;
  • Jornalistas bastardos (para não dizer filhos da puta);
  • Casa com piscina (oops...poço de rega) Rocha da Silva dentro da Laurissilva;
  • Negas do filho do AJJ ao Albuquerque;
...enfim, todos os ingredientes para passarmos um verão cheio de diversão com esta classe política!
Que venham a Universidade de Verão, os Postos Avançados de Democracia, as multas de trânsito ordenadas por políticos, as estaladas do Penedo do Soco...
...O RAMRAM ESTÁ DE VOLTA!!!

sexta-feira, 11 de março de 2005

Até breve...

Caros amigos

Vou estar ausente deste blog durante uns tempos! Prometo que será breve!


Aquele abraço,

Matanruak/Lamaruak/El Comandante/Homem de Confiança/Homem de Direita

quinta-feira, 10 de março de 2005

A investida da Opus Gay na RAM!!!!!

Meus caros,

Isto está a ir por um caminho indesejado.Senão vejamos:

Governo: José Sócrates chama a si as relações com os Açores e a Madeira


Lisboa, 10 Mar (Lusa) - José Sócrates vai encarregar-se do dossier das relações entre o Governo da República e as regiões autónomas dos Açores e da Madeira, disse hoje à agência Lusa fonte do gabinete do primeiro-ministro indigitado.

"Trata-se de um sinal destinado a sublinhar a vontade do futuro primeiro-ministro em manter um relacionamento estreito com as autoridades regionais dos Açores e da Madeira", sublinhou a mesma fonte.

Eu vou mas, é imigar para outro país!!!!!!!!!

Aquele abraço,

HD
(O homem de direita)

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2005

CM de Lisboa....

Ouvi que aqueles "senhores(as)" do Largo do "Roto" em Lisboa, querem candidatar Ferro Rodrigues à Camara Municipal da capital. Já não bastava termos um PM de "raça atravessada", para agora termos um pedofilio como futuro presidente da CML- depois desta onda de Esquerda tudo é possível e se a Direita não apresentar um candidato forte, a desgraça do país e da sua capital ainda vai ser maior (mesmo sendo o "Babado" a concorrer)!!!!!!!
Por isso, PSD e CDS-PP, acordem! Apresentem um candidato forte para começara a derrubar este futuro "muro de berlim" que é actualmente Portugal!

Lamarual
LAE (Luta Anti Esquerda)

Uma cambada de arruaceiros...

e ainda dizem que são os maiores das ilhas !!!!

Viva a LAMA!


Um abraço,

CS

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2005

Homem ao mar

Infelizmente, esta noite, um jovem de 18 anos atirou-se do navio "Lobo Marinho" para o Oceano Atlântico quando este fazia a sua viagem entre a ilha do Porto Santo e o porto do Funchal.

Segundo alguns passageiros, que testemunharam o referido mergulho, o náufrago ficou visivelmente alterado quando, de regresso de umas férias no Porto Santo, foi confrontado com o facto de que José Sócrates seria o novo primeiro-ministro e que o PS detém a maioria absoluta dos deputados da nova AR.
Referiram ainda que as últimas palavras proferidas pelo jovem foram:
"Isto é que é o meu País? Eu quero é voltar para a ilha! Vou-me
embora antes que ser gay seja obrigatório!"

Se alguém tiver informações sobre este assunto, é favor contactar o SANAS, com a intenção de decifrar o significado de tão enigmáticas frases.

P.S.: Desde já, este blog e os seus colaboradores, desejam expressar a sua solidariedade quer para com o referido jovem, quer para com a sua família na esperança de que este, na altura em que sejam lidas estas linhas, se encontre são e salvo de qualquer risco.