Parabéns ao Travaglia/Zanella e ao Basso/Dotta!
Obrigado pelo excelente Rali e pela batalha que travaram no asfalto madeirense!
Quanto à organização, têm razão! Somos mesmo bons nestas andanças de organizar e bem receber!
Apenas um reparo: A notoriedade do Europeu desapareceu e a nossa entrada no mundial está cada vez mais distante com a candidatura do Rally do Algarve e consequente apoio da FPAK.
Se temos asfalto (o que é um problema para os WRC) porque não aproveitar e trazer uma prova de pista como o GT Championship, o World Touring Car Championship, uma fórmula 3 ou mesmo uma fórmula 1?
Quem pensar pequeno nunca chega a GRANDE!

Infelizmente, esta noite, um jovem de 18 anos atirou-se do navio "Lobo Marinho" para o Oceano Atlântico quando este fazia a sua viagem entre a ilha do Porto Santo e o porto do Funchal.