sexta-feira, 11 de março de 2005

Até breve...

Caros amigos

Vou estar ausente deste blog durante uns tempos! Prometo que será breve!


Aquele abraço,

Matanruak/Lamaruak/El Comandante/Homem de Confiança/Homem de Direita

quinta-feira, 10 de março de 2005

A investida da Opus Gay na RAM!!!!!

Meus caros,

Isto está a ir por um caminho indesejado.Senão vejamos:

Governo: José Sócrates chama a si as relações com os Açores e a Madeira


Lisboa, 10 Mar (Lusa) - José Sócrates vai encarregar-se do dossier das relações entre o Governo da República e as regiões autónomas dos Açores e da Madeira, disse hoje à agência Lusa fonte do gabinete do primeiro-ministro indigitado.

"Trata-se de um sinal destinado a sublinhar a vontade do futuro primeiro-ministro em manter um relacionamento estreito com as autoridades regionais dos Açores e da Madeira", sublinhou a mesma fonte.

Eu vou mas, é imigar para outro país!!!!!!!!!

Aquele abraço,

HD
(O homem de direita)

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2005

CM de Lisboa....

Ouvi que aqueles "senhores(as)" do Largo do "Roto" em Lisboa, querem candidatar Ferro Rodrigues à Camara Municipal da capital. Já não bastava termos um PM de "raça atravessada", para agora termos um pedofilio como futuro presidente da CML- depois desta onda de Esquerda tudo é possível e se a Direita não apresentar um candidato forte, a desgraça do país e da sua capital ainda vai ser maior (mesmo sendo o "Babado" a concorrer)!!!!!!!
Por isso, PSD e CDS-PP, acordem! Apresentem um candidato forte para começara a derrubar este futuro "muro de berlim" que é actualmente Portugal!

Lamarual
LAE (Luta Anti Esquerda)

Uma cambada de arruaceiros...

e ainda dizem que são os maiores das ilhas !!!!

Viva a LAMA!


Um abraço,

CS

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2005

Homem ao mar

Infelizmente, esta noite, um jovem de 18 anos atirou-se do navio "Lobo Marinho" para o Oceano Atlântico quando este fazia a sua viagem entre a ilha do Porto Santo e o porto do Funchal.

Segundo alguns passageiros, que testemunharam o referido mergulho, o náufrago ficou visivelmente alterado quando, de regresso de umas férias no Porto Santo, foi confrontado com o facto de que José Sócrates seria o novo primeiro-ministro e que o PS detém a maioria absoluta dos deputados da nova AR.
Referiram ainda que as últimas palavras proferidas pelo jovem foram:
"Isto é que é o meu País? Eu quero é voltar para a ilha! Vou-me
embora antes que ser gay seja obrigatório!"

Se alguém tiver informações sobre este assunto, é favor contactar o SANAS, com a intenção de decifrar o significado de tão enigmáticas frases.

P.S.: Desde já, este blog e os seus colaboradores, desejam expressar a sua solidariedade quer para com o referido jovem, quer para com a sua família na esperança de que este, na altura em que sejam lidas estas linhas, se encontre são e salvo de qualquer risco.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2005

O Bom, a Má e o Vilão

Ok. Já passou. A inevitável viragem à esquerda do país já passou, foi dolorosa (com mortos e feridos) e ainda estamos a começar. Mas, para a não falar mais sobre estas eleições ficam os desejos de uma boa governação, sem erros e com prosperidade abundante para o governo socialista (se não fosse a gravidade da situação e estaria a rebolar no chão a rir com esta minha última frase).

Agora ao que interessa: o RENASCER DO PPD/PSD.

O Vilão - Luís Marques Mendes

O homem que disse: "A política sem um lado sério é uma vergonha. Sem um lado lúdico é uma chatice." tem agora sobre a sua sombra uma traição difícil de compreender (ou talvez não).
Ele não foi SÉRIO, pelo que, pelas suas palavras, É UMA VERGONHA. Foi um rato. O primeiro a abandonar o navio ainda não haviam 200 freguesias com resultados apurados.
Isto em política é mau! Embora, sem "palhaços como este" a política seria uma chatice!
Vai ter o que merece no Congresso!


A Má - Manuela Ferreira Leite

Quem não tinha saudades da "Miss Déficit"? Manteve-se discretamente na sua caverna nas produndezas do Cavaquistão a conspirar contra Santana por não a ter incluído no seu governo.
Acabou por ajudar ao "não ajudar".
Sem muitas hipóteses de chegar a ser primeira ministra dada a impopularidade que conquistou com a sua austeridade e autoridade, tem a capacidade de ser a madrasta que se nunca teve... sem uma gota de sentimento.
No congresso é uma incógnita até onde pode chegar com os seus dotes maquiavélicos e algumas poções misturadas no Cavacaldeirão.


O Bom - Luís Filipe Menezes

Um dos poucos que foi com Santana até ao fim demonstrando uma coisa que parece escassear no PPD/PSD por estes dias: LEALDADE!
Um nortenho com provas dadas de ser bom político e sem medo de "arrepiar caminho" no sentido de meter o PPD/PSD na ordem.
Ninguém se esquecerá da sua postura ao assumir as responsabilidades de um miserável score eleitoral ao contrário de Marques Mendes que preferiu demarcar-se da ecatombe de Aveiro e espetar com a navalha no líder.
No congresso tem de estar ao "seu" nível para poder varrer a ala cavaquista e reunir o partido para as batalhas que se avizinham.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2005

Sondagem Legislativas 2005

Em que partido tenciona votar para as próximas eleições legislativas (para a Assembleia da República)?

Intenção directa de voto/resultados brutos:
PS: 34 %
PSD: 22%
BE: 5%
CDS-PP: 4%
CDU: 3%
Outros: 1%
Não vai votar: 12%
Ainda não sabe: 14%
Não responde/brancos/nulos: 5%

Aplicada liminarmente à R.A.M. teriamos a seguinte:
PS: 4 Deputados
PSD: 2 Deputados

Para evitar males maiores: VOTEM!!!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2005

São Valentim ou Sim Valentão?

Embora seja dia de São Val€ntim, hoje não me sai do espírito que é Segunda-feira. E algumas mazelas do fim-de-semana mantêm-se teimosamente a retinir no fundo da minha cabeça, impossibilitando-me de pensar em outra coisa que não seja àgua fria e uma cama.

Ao escrever estas linhas, a única coisa que me ocorre quando penso no dia de São Valentim é num ícone da minha juventude.O mítico Valentim do Paúl do Mar, que levava a vida com a seriadade que ela merece.
Este Valentim (conhecido a nível regional como "O Bombista" pelo simples facto de querer colocar uma bomba na casa da sogra no Caniçal para onde a sua mulher fugira) passava a vida a pescar, a apanhar lapas, a apanhar tabaibos, a nadar, a fumar, a comer, a beber e a lutar pelo regresso da sua mulher amada.

O episódio que melhor me recordo, foi aquele em que o Valentim (não o santo) pegou fogo ao colchão da sua cama uma vez que se a sua mulher não iria regressar, ele já não precisava do colchão.

Moral da história: Valentim não é santo!

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2005

A diferença entre os Delfins...

Esta não é original, mas cá vai:

P:Qual é a diferença entre os delfins regionais?

R: Um bate na mulher, o outro leva !!!!!!!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2005

Alô Tropas!

Depois de últimas conquistas dos nossos movimentos, há que reagrupar as nossas "trópa" e conquistar aqueles pólos de resistência à LAMA. Depois da Sé, de São Pedro e do Caniço, faltam-nos a Chamorra, Stº Amaro e aquele terrível local chamado de Gaula.
A estes lugares, temos que ir em força! Para a Chamorra e Stº Amaro, pensei em pipas do nosso jaqué e litros de "laranjade"! Para a Gaula, um regimento de tunas femininas e o batalhão da claque do nacional.
Mai nada!
Conto com o vosso apoio.

Aquele abraço

LAMAruak