Caros amigos
Vou estar ausente deste blog durante uns tempos! Prometo que será breve!
Aquele abraço,
Matanruak/Lamaruak/El Comandante/Homem de Confiança/Homem de Direita
sexta-feira, 11 de março de 2005
quinta-feira, 10 de março de 2005
A investida da Opus Gay na RAM!!!!!
Meus caros,
Isto está a ir por um caminho indesejado.Senão vejamos:
Governo: José Sócrates chama a si as relações com os Açores e a Madeira
Lisboa, 10 Mar (Lusa) - José Sócrates vai encarregar-se do dossier das relações entre o Governo da República e as regiões autónomas dos Açores e da Madeira, disse hoje à agência Lusa fonte do gabinete do primeiro-ministro indigitado.
"Trata-se de um sinal destinado a sublinhar a vontade do futuro primeiro-ministro em manter um relacionamento estreito com as autoridades regionais dos Açores e da Madeira", sublinhou a mesma fonte.
Eu vou mas, é imigar para outro país!!!!!!!!!
Aquele abraço,
HD
(O homem de direita)
Isto está a ir por um caminho indesejado.Senão vejamos:
Governo: José Sócrates chama a si as relações com os Açores e a Madeira
Lisboa, 10 Mar (Lusa) - José Sócrates vai encarregar-se do dossier das relações entre o Governo da República e as regiões autónomas dos Açores e da Madeira, disse hoje à agência Lusa fonte do gabinete do primeiro-ministro indigitado.
"Trata-se de um sinal destinado a sublinhar a vontade do futuro primeiro-ministro em manter um relacionamento estreito com as autoridades regionais dos Açores e da Madeira", sublinhou a mesma fonte.
Eu vou mas, é imigar para outro país!!!!!!!!!
Aquele abraço,
HD
(O homem de direita)
sexta-feira, 25 de fevereiro de 2005
CM de Lisboa....
Ouvi que aqueles "senhores(as)" do Largo do "Roto" em Lisboa, querem candidatar Ferro Rodrigues à Camara Municipal da capital. Já não bastava termos um PM de "raça atravessada", para agora termos um pedofilio como futuro presidente da CML- depois desta onda de Esquerda tudo é possível e se a Direita não apresentar um candidato forte, a desgraça do país e da sua capital ainda vai ser maior (mesmo sendo o "Babado" a concorrer)!!!!!!!
Por isso, PSD e CDS-PP, acordem! Apresentem um candidato forte para começara a derrubar este futuro "muro de berlim" que é actualmente Portugal!
Lamarual
LAE (Luta Anti Esquerda)
Por isso, PSD e CDS-PP, acordem! Apresentem um candidato forte para começara a derrubar este futuro "muro de berlim" que é actualmente Portugal!
Lamarual
LAE (Luta Anti Esquerda)
Uma cambada de arruaceiros...
e ainda dizem que são os maiores das ilhas !!!!
Viva a LAMA!
Um abraço,
CS
Viva a LAMA!
Um abraço,
CS
quarta-feira, 23 de fevereiro de 2005
Homem ao mar
Infelizmente, esta noite, um jovem de 18 anos atirou-se do navio "Lobo Marinho" para o Oceano Atlântico quando este fazia a sua viagem entre a ilha do Porto Santo e o porto do Funchal.Segundo alguns passageiros, que testemunharam o referido mergulho, o náufrago ficou visivelmente alterado quando, de regresso de umas férias no Porto Santo, foi confrontado com o facto de que José Sócrates seria o novo primeiro-ministro e que o PS detém a maioria absoluta dos deputados da nova AR.
Referiram ainda que as últimas palavras proferidas pelo jovem foram:
"Isto é que é o meu País? Eu quero é voltar para a ilha! Vou-me
embora antes que ser gay seja obrigatório!"
Se alguém tiver informações sobre este assunto, é favor contactar o SANAS, com a intenção de decifrar o significado de tão enigmáticas frases.
P.S.: Desde já, este blog e os seus colaboradores, desejam expressar a sua solidariedade quer para com o referido jovem, quer para com a sua família na esperança de que este, na altura em que sejam lidas estas linhas, se encontre são e salvo de qualquer risco.
terça-feira, 22 de fevereiro de 2005
O Bom, a Má e o Vilão
Ok. Já passou. A inevitável viragem à esquerda do país já passou, foi dolorosa (com mortos e feridos) e ainda estamos a começar. Mas, para a não falar mais sobre estas eleições ficam os desejos de uma boa governação, sem erros e com prosperidade abundante para o governo socialista (se não fosse a gravidade da situação e estaria a rebolar no chão a rir com esta minha última frase).
Agora ao que interessa: o RENASCER DO PPD/PSD.
O Vilão - Luís Marques Mendes
O homem que disse: "A política sem um lado sério é uma vergonha. Sem um lado lúdico é uma chatice." tem agora sobre a sua sombra uma traição difícil de compreender (ou talvez não).
Ele não foi SÉRIO, pelo que, pelas suas palavras, É UMA VERGONHA. Foi um rato. O primeiro a abandonar o navio ainda não haviam 200 freguesias com resultados apurados.
Isto em política é mau! Embora, sem "palhaços como este" a política seria uma chatice!
Vai ter o que merece no Congresso!
A Má - Manuela Ferreira Leite
Acabou por ajudar ao "não ajudar".
Sem muitas hipóteses de chegar a ser primeira ministra dada a impopularidade que conquistou com a sua austeridade e autoridade, tem a capacidade de ser a madrasta que se nunca teve... sem uma gota de sentimento.
No congresso é uma incógnita até onde pode chegar com os seus dotes maquiavélicos e algumas poções misturadas no Cavacaldeirão.
O Bom - Luís Filipe Menezes
Um dos poucos que foi com Santana até ao fim demonstrando uma coisa que parece escassear no PPD/PSD por estes dias: LEALDADE!
Um nortenho com provas dadas de ser bom político e sem medo de "arrepiar caminho" no sentido de meter o PPD/PSD na ordem.
Ninguém se esquecerá da sua postura ao assumir as responsabilidades de um miserável score eleitoral ao contrário de Marques Mendes que preferiu demarcar-se da ecatombe de Aveiro e espetar com a navalha no líder.
No congresso tem de estar ao "seu" nível para poder varrer a ala cavaquista e reunir o partido para as batalhas que se avizinham.
Agora ao que interessa: o RENASCER DO PPD/PSD.
O Vilão - Luís Marques Mendes
O homem que disse: "A política sem um lado sério é uma vergonha. Sem um lado lúdico é uma chatice." tem agora sobre a sua sombra uma traição difícil de compreender (ou talvez não).Ele não foi SÉRIO, pelo que, pelas suas palavras, É UMA VERGONHA. Foi um rato. O primeiro a abandonar o navio ainda não haviam 200 freguesias com resultados apurados.
Isto em política é mau! Embora, sem "palhaços como este" a política seria uma chatice!
Vai ter o que merece no Congresso!
A Má - Manuela Ferreira Leite

Acabou por ajudar ao "não ajudar".
Sem muitas hipóteses de chegar a ser primeira ministra dada a impopularidade que conquistou com a sua austeridade e autoridade, tem a capacidade de ser a madrasta que se nunca teve... sem uma gota de sentimento.
No congresso é uma incógnita até onde pode chegar com os seus dotes maquiavélicos e algumas poções misturadas no Cavacaldeirão.
O Bom - Luís Filipe Menezes
Um dos poucos que foi com Santana até ao fim demonstrando uma coisa que parece escassear no PPD/PSD por estes dias: LEALDADE!Um nortenho com provas dadas de ser bom político e sem medo de "arrepiar caminho" no sentido de meter o PPD/PSD na ordem.
Ninguém se esquecerá da sua postura ao assumir as responsabilidades de um miserável score eleitoral ao contrário de Marques Mendes que preferiu demarcar-se da ecatombe de Aveiro e espetar com a navalha no líder.
No congresso tem de estar ao "seu" nível para poder varrer a ala cavaquista e reunir o partido para as batalhas que se avizinham.
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2005
Sondagem Legislativas 2005
Em que partido tenciona votar para as próximas eleições legislativas (para a Assembleia da República)?
Intenção directa de voto/resultados brutos:
PS: 34 %
PSD: 22%
BE: 5%
CDS-PP: 4%
CDU: 3%
Outros: 1%
Não vai votar: 12%
Ainda não sabe: 14%
Não responde/brancos/nulos: 5%
Aplicada liminarmente à R.A.M. teriamos a seguinte:
PS: 4 Deputados
PSD: 2 Deputados
Para evitar males maiores: VOTEM!!!
Intenção directa de voto/resultados brutos:
PS: 34 %
PSD: 22%
BE: 5%
CDS-PP: 4%
CDU: 3%
Outros: 1%
Não vai votar: 12%
Ainda não sabe: 14%
Não responde/brancos/nulos: 5%
Aplicada liminarmente à R.A.M. teriamos a seguinte:
PS: 4 Deputados
PSD: 2 Deputados
Para evitar males maiores: VOTEM!!!
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2005
São Valentim ou Sim Valentão?
Embora seja dia de São Val€ntim, hoje não me sai do espírito que é Segunda-feira. E algumas mazelas do fim-de-semana mantêm-se teimosamente a retinir no fundo da minha cabeça, impossibilitando-me de pensar em outra coisa que não seja àgua fria e uma cama.
Ao escrever estas linhas, a única coisa que me ocorre quando penso no dia de São Valentim é num ícone da minha juventude.O mítico Valentim do Paúl do Mar, que levava a vida com a seriadade que ela merece.
Este Valentim (conhecido a nível regional como "O Bombista" pelo simples facto de querer colocar uma bomba na casa da sogra no Caniçal para onde a sua mulher fugira) passava a vida a pescar, a apanhar lapas, a apanhar tabaibos, a nadar, a fumar, a comer, a beber e a lutar pelo regresso da sua mulher amada.
O episódio que melhor me recordo, foi aquele em que o Valentim (não o santo) pegou fogo ao colchão da sua cama uma vez que se a sua mulher não iria regressar, ele já não precisava do colchão.
Moral da história: Valentim não é santo!
Ao escrever estas linhas, a única coisa que me ocorre quando penso no dia de São Valentim é num ícone da minha juventude.O mítico Valentim do Paúl do Mar, que levava a vida com a seriadade que ela merece.
Este Valentim (conhecido a nível regional como "O Bombista" pelo simples facto de querer colocar uma bomba na casa da sogra no Caniçal para onde a sua mulher fugira) passava a vida a pescar, a apanhar lapas, a apanhar tabaibos, a nadar, a fumar, a comer, a beber e a lutar pelo regresso da sua mulher amada.
O episódio que melhor me recordo, foi aquele em que o Valentim (não o santo) pegou fogo ao colchão da sua cama uma vez que se a sua mulher não iria regressar, ele já não precisava do colchão.
Moral da história: Valentim não é santo!
sexta-feira, 4 de fevereiro de 2005
A diferença entre os Delfins...
Esta não é original, mas cá vai:
P:Qual é a diferença entre os delfins regionais?
R: Um bate na mulher, o outro leva !!!!!!!
P:Qual é a diferença entre os delfins regionais?
R: Um bate na mulher, o outro leva !!!!!!!
quarta-feira, 2 de fevereiro de 2005
Alô Tropas!
Depois de últimas conquistas dos nossos movimentos, há que reagrupar as nossas "trópa" e conquistar aqueles pólos de resistência à LAMA. Depois da Sé, de São Pedro e do Caniço, faltam-nos a Chamorra, Stº Amaro e aquele terrível local chamado de Gaula.
A estes lugares, temos que ir em força! Para a Chamorra e Stº Amaro, pensei em pipas do nosso jaqué e litros de "laranjade"! Para a Gaula, um regimento de tunas femininas e o batalhão da claque do nacional.
Mai nada!
Conto com o vosso apoio.
Aquele abraço
LAMAruak
A estes lugares, temos que ir em força! Para a Chamorra e Stº Amaro, pensei em pipas do nosso jaqué e litros de "laranjade"! Para a Gaula, um regimento de tunas femininas e o batalhão da claque do nacional.
Mai nada!
Conto com o vosso apoio.
Aquele abraço
LAMAruak
Subscrever:
Mensagens (Atom)