skip to main | skip to sidebar
RAMRAM

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Plágio PND I



Não confundir "Máfia no bom sentido" com a outra, a do sentido pejorativo, em que só se ajudam a si próprios...
Publicada por Djanga à(s) 23:00

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)

Links Úteis

  • Diário de Notícias
  • Diário Cidade
  • Jornal da Madeira
  • Tribuna da Madeira
  • Fura Bardos (Jornal Online)

Contribuidores

  • Djanga
  • El Comandante
  • Ponta

Arquivo do blogue

  • ►  2010 (2)
    • ►  Fevereiro (2)
  • ►  2009 (1)
    • ►  Maio (1)
  • ▼  2008 (19)
    • ►  Maio (1)
    • ►  Abril (2)
    • ►  Março (6)
    • ►  Fevereiro (4)
    • ▼  Janeiro (6)
      • Rockstar
      • Crise acabou!
      • Plágio PND II
      • Plágio PND I
      • Nova Lei do Tabaco
      • O Regresso
  • ►  2007 (2)
    • ►  Fevereiro (2)
  • ►  2006 (9)
    • ►  Novembro (1)
    • ►  Maio (1)
    • ►  Abril (1)
    • ►  Março (3)
    • ►  Fevereiro (1)
    • ►  Janeiro (2)
  • ►  2005 (51)
    • ►  Dezembro (4)
    • ►  Novembro (2)
    • ►  Outubro (1)
    • ►  Setembro (4)
    • ►  Agosto (14)
    • ►  Julho (2)
    • ►  Junho (3)
    • ►  Março (2)
    • ►  Fevereiro (10)
    • ►  Janeiro (9)
  • ►  2004 (293)
    • ►  Dezembro (4)
    • ►  Novembro (10)
    • ►  Outubro (8)
    • ►  Setembro (13)
    • ►  Agosto (2)
    • ►  Julho (13)
    • ►  Junho (46)
    • ►  Maio (44)
    • ►  Abril (57)
    • ►  Março (49)
    • ►  Fevereiro (31)
    • ►  Janeiro (16)
  • ►  2003 (123)
    • ►  Dezembro (25)
    • ►  Novembro (35)
    • ►  Outubro (60)
    • ►  Julho (3)