segunda-feira, 9 de janeiro de 2006

As presidenciais...

Ainda aqui não se discutiu o assunto presidenciais. Apesar de já ser um assunto muito debatido fora deste blog vamos agora acrescentar um pouco dessa discussão aqui a este nosso 'cantinho'. E hoje vou escrever sobre o candidato apoiado pelo partido socialista: o Dr. 'Caquéctico' Soares.
Chega a ser rídiculo ver aquele senhor na televisão deambulando por Portugal na sua campanha política. É íncrivel como um partido como o P.S. que ganhou as últimas eleições legislativas, que governa Portugal com maioria absoluta, não tenha encontrado ninguém com mais perfil para candidato a presidente da república. Um homem que está a 'resvalar' (como dizem os nossos amigos do Gato Fedorento) para a senilidade. É ouvi-lo a dizer asneiras atrás de asneiras, chamar o líder do CDS-PP de deputado socialista e membro do PS europeu, enfim...
E ainda vem o nosso primeiro fazer um vídeo (porque foi de férias esquiar para Espanha, partiu uma perna ou coisa assim e está de cama) de apoio ao Dr. 'Caquéctico' Soares. Já nem sei quem está mais senil: se o Dr. Soares, se o Eng. Sócrates. E é deste idoso (com 81 anos não pode ser outra coisa) que se quer fazer o candidato forte da esquerda portuguesa?? Até me dá vómitos. Se assim é, o 'poeta' Manuel Alegre é concerteza melhor aposta. Embora de vez em quando tb diga uma ou outra asneira (ninguém está livre), é sempre melhor escolha do que um homem que já está na idade de ficar em casa a ver televisão com os netinhos. Se alguém não acreditava que aqui em Portugal anda tudo agarrado ao poder, o Dr. 'Caquéctico' Soares é um bom exemplo disso. Abdique Dr. Soares e não saia com a imagem mais manchada do que já está. Isto porque segundo consta ainda é capaz de ficar atrás de Manuel Alegre o candidato que não é apoiado pela máquina do partido.
Tenho dito.

Sem comentários: