Voltei!
As férias foram 2 semanas, mas parecem sempre curtas demais. De qualquer forma deu para descançar na corte do norte e vim mais revigorado para a rentré política deste Outono.
Venham as autárquicas...
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário