quinta-feira, 13 de janeiro de 2005

O país está de tanga...


...na ilha de Principe, no arquipélago de S. Tomé e Principe. Como é que o país não pode estar mal financeiramente se os nossos governantes são os primeiros a dar o exemplo?? 65 mil Euros (cerca de 13 MIL CONTOS) foi quanto custou ao erário público a brincadeirinha do ministro Morais "Sarnento". Mas vamos por partes:
1º - Na conjuntura económico-financeira em que o país se encontra não seria de bom tom o nosso ministro optar por um vôo comercial em classe executiva?? Em vez de fretar um Falcon para o efeito?? Acho que saíria bem mais barato.
2º - Argumentou que no respectivo 'dia de férias' o Governo de S. Tomé não teria disponibilidade na Agenda. Disponibilidade?? Se não há disponibilidade encontre-se outra data em que exista essa mesma disponibilidade.
3º - Como é que o ministro de Estado e das Actividades Económicas, Álvaro "Barrete", não sabia do que se tratava em S. Tomé quando é um assunto da sua tutela?
Atenção que não está em causa o homem ir dar um mergulho. Agora uma viagem de 13 mil contos às custas do erário público é que não. Quer tirar um dia de férias e dar uns mergulhos?? Força. Agora pague do seu bolso.

Sem comentários: