Já há muito tempo, que desejava abordar este tema sobre os treinadores em Portugal. Existem alguns que devem ser mencionados para que NINGUÉM os queira, a bem do futebol português.
Começo desde já pelo nosso representante, o Prof Rui Mâncio. "Ave muito rara", devidamente conceituado como o pior de todos eles, que por onde têm passado, deixa sempre marcas profundas e negativas nos mais diversos clubes como o União (2x), o Nacional , quase que por 3 X, a Selecçção sub-21 (1x), o Torreense, (1x) e a Selecção da Madeira.
O 2º mais conceituado, é o Rui Mâncio do continente, ou seja, o Prof Luis Campos. Também ele um grande visionário de futsal, que a única proeza que conseguiu foi a vitória na luz por 2-0, porque de resto, por onde passa deixa também a sua marca de incompetência.
Como 3º, temos o Prof Neca, esse grande técnico das equipas que jogam ou jogavam contra Portugal, pois a vitória dessas equipas era sempre constante.
Estes três Professores, acho que foram convidados para dar aulas na faculdade dos "trogloditas" e "aves de penúria do futebol" nas seguintes disciplinas: Como destruir uma boa equipa I (Luis Campos), Métodos, Modelos e Técnicas para descer de divisão I II e III(Rui Mâncio), e Gestão ineficaz das selecções (Prof Neca).
Não posso deixar de lembrar, que este post, foi o resultado de várias conversas, das quais não posso deixar de referir as intervenções sempre correctas do nosso camarada "de" LAMA e de luta, o Bosques!
Aquele abraço
Comandante
quinta-feira, 27 de janeiro de 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário