skip to main
|
skip to sidebar
segunda-feira, 27 de setembro de 2004
Tolerância de Ponto
Na próxima 2º feira das duas uma, ou estou de tolerância de ponto ou com intolerância ao trabalho...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Links Úteis
Diário de Notícias
Diário Cidade
Jornal da Madeira
Tribuna da Madeira
Fura Bardos (Jornal Online)
Contribuidores
Djanga
El Comandante
Ponta
Arquivo do blogue
►
2010
(2)
►
Fevereiro
(2)
►
2009
(1)
►
Maio
(1)
►
2008
(19)
►
Maio
(1)
►
Abril
(2)
►
Março
(6)
►
Fevereiro
(4)
►
Janeiro
(6)
►
2007
(2)
►
Fevereiro
(2)
►
2006
(9)
►
Novembro
(1)
►
Maio
(1)
►
Abril
(1)
►
Março
(3)
►
Fevereiro
(1)
►
Janeiro
(2)
►
2005
(51)
►
Dezembro
(4)
►
Novembro
(2)
►
Outubro
(1)
►
Setembro
(4)
►
Agosto
(14)
►
Julho
(2)
►
Junho
(3)
►
Março
(2)
►
Fevereiro
(10)
►
Janeiro
(9)
▼
2004
(293)
►
Dezembro
(4)
►
Novembro
(10)
►
Outubro
(8)
▼
Setembro
(13)
Ainda falando do Post anterior....
Saúde - o mal de uma nação
Tolerância de Ponto
O meu dia visto por um auditor de marketing e publ...
Funerais
À Mão
Esmagando abóboras
O que eu reti da entrevista da Judite ao Bagão
Marítimo - Rangers
Cenas da Vida Real II
Cenas da Vida Real I
Toxico(in)dependência israelita
O primeiro post do resto da minha vida
►
Agosto
(2)
►
Julho
(13)
►
Junho
(46)
►
Maio
(44)
►
Abril
(57)
►
Março
(49)
►
Fevereiro
(31)
►
Janeiro
(16)
►
2003
(123)
►
Dezembro
(25)
►
Novembro
(35)
►
Outubro
(60)
►
Julho
(3)
Sem comentários:
Enviar um comentário