skip to main
|
skip to sidebar
terça-feira, 6 de julho de 2004
A última piada
O D. Dinis foi a enterrar. Já não volta hoje. Nem amanhã. Nem depois. Nem...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Links Úteis
Diário de Notícias
Diário Cidade
Jornal da Madeira
Tribuna da Madeira
Fura Bardos (Jornal Online)
Contribuidores
Djanga
El Comandante
Ponta
Arquivo do blogue
►
2010
(2)
►
Fevereiro
(2)
►
2009
(1)
►
Maio
(1)
►
2008
(19)
►
Maio
(1)
►
Abril
(2)
►
Março
(6)
►
Fevereiro
(4)
►
Janeiro
(6)
►
2007
(2)
►
Fevereiro
(2)
►
2006
(9)
►
Novembro
(1)
►
Maio
(1)
►
Abril
(1)
►
Março
(3)
►
Fevereiro
(1)
►
Janeiro
(2)
►
2005
(51)
►
Dezembro
(4)
►
Novembro
(2)
►
Outubro
(1)
►
Setembro
(4)
►
Agosto
(14)
►
Julho
(2)
►
Junho
(3)
►
Março
(2)
►
Fevereiro
(10)
►
Janeiro
(9)
▼
2004
(293)
►
Dezembro
(4)
►
Novembro
(10)
►
Outubro
(8)
►
Setembro
(13)
►
Agosto
(2)
▼
Julho
(13)
A Lista pelo Funchal...
Concelho de Stª Cruz...
Lista do Norte da Ilha...
Lista Fora da região (a minha proposta)
Nós também vamos...
Está quase...
Feliz 1º Aniversário
O "nosso" governo
LAMA
Ouvi dizer...
A cegueira das eleições antecipadas
Golpe de Estado ou de Estádio?
A última piada
►
Junho
(46)
►
Maio
(44)
►
Abril
(57)
►
Março
(49)
►
Fevereiro
(31)
►
Janeiro
(16)
►
2003
(123)
►
Dezembro
(25)
►
Novembro
(35)
►
Outubro
(60)
►
Julho
(3)
Sem comentários:
Enviar um comentário