quarta-feira, 7 de julho de 2004

Golpe de Estado ou de Estádio?

Durão, vai-se embora, vai ser o próximo Presidente da Comissão Europeia.Obviamente que é um melhor cargo do que Primeiro-Ministro deste "nosso" rectângulo. Pelo menos, abandona o seu cargo para outro e para seu e nosso prestígio.Ao contrário do "Tony" Guterres(para os amigos da Tasca do bexiga), que aproveitou para largar a responsabilidade que os portugueses, madeirenses e açorianos lhe depositaram, para andar a passear.

Sinceramente, não condeno a acção do Durão (na minha opinião pessoal, até nos faz um favor em ir-se para a UE), mas acho que devemos realizar eleições. Por uma simples razão: na práctica as pessoas votam em caras,pessoas e não mt vezes nos partidos.

Ora se o Zé Manel ganhou as eleições e se ele vai-se embora, o povo têm que opinar e escolher quem é que quer governar.

Já tive em melhor consideração o PSL.Não por ser um playboy (pq com a vida pessoal de cada um, ninguem tem nada a ver)mas porque e mais vez, não continuou os projectos a que se prontificou a elaborar (SCP, SE Cultura, CMLx, projectos editorias etc...)Penso que daria melhor como Presidente da República do que PM. Mas neste momento ele é o Presidente do PSD (desculpem mas o PPD está morto, desde os tempos do Cavaquistão) e nessa lógica deve ser o candidato a PM. Mas o povo deve dar legitimidade e por isso concordo com as eleições.

O povo português têm que ter cuidado e não dar de novo o poder aos "fulanos" do largo do Rato, pq esses desde do tempo do Mário "Soârez", só nos levaram à bancarrota.

Um abraço,

PS- Cavaco, volta está perdoado!

Sem comentários: