sábado, 29 de maio de 2004

Para que fique registado!

São 04h59. É esta a hora que comecei a escrever isto. Para que fique registado. Vou falar de uma pessoa que gosto muito. Já o conheço há seis ou sete anos. É das pessoas mais interessantes que já alguma vez conheci e para além disso cozinha bem que se farta. É o meu cozinheiro preferido. Não vou dizer por que faz parte da minha vida. Não interessa para agora. O que interessa é que ocupa actualmente o lugar na minha familia deixado vago tanto por meu pai - que infelizmente nunca ocupou - como por meu tio. É digamos o homem da familia, já que os outros homens não passam de umas crianças (eu e meu primo). É o único exemplo que tenho mais próximo de como devo ser como homem e de como quero ser. É esta a minha homenagem. É pouco, mas é o melhor que sei. São 05h09. É esta a hora que terminei de escrever isto. Para que fique registado.

Sem comentários: