skip to main
|
skip to sidebar
sexta-feira, 2 de janeiro de 2004
Uma das vantagens de ter a mãe a trabalhar numa companhia aérea, é o facto de geralmente ir sentado nos melhores lugares, aqueles em que não vai mais ninguém ao lado. Agora digam lá, em que lugar é que acham que eu deitei-me?
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Links Úteis
Diário de Notícias
Diário Cidade
Jornal da Madeira
Tribuna da Madeira
Fura Bardos (Jornal Online)
Contribuidores
Djanga
El Comandante
Ponta
Arquivo do blogue
►
2010
(2)
►
Fevereiro
(2)
►
2009
(1)
►
Maio
(1)
►
2008
(19)
►
Maio
(1)
►
Abril
(2)
►
Março
(6)
►
Fevereiro
(4)
►
Janeiro
(6)
►
2007
(2)
►
Fevereiro
(2)
►
2006
(9)
►
Novembro
(1)
►
Maio
(1)
►
Abril
(1)
►
Março
(3)
►
Fevereiro
(1)
►
Janeiro
(2)
►
2005
(51)
►
Dezembro
(4)
►
Novembro
(2)
►
Outubro
(1)
►
Setembro
(4)
►
Agosto
(14)
►
Julho
(2)
►
Junho
(3)
►
Março
(2)
►
Fevereiro
(10)
►
Janeiro
(9)
▼
2004
(293)
►
Dezembro
(4)
►
Novembro
(10)
►
Outubro
(8)
►
Setembro
(13)
►
Agosto
(2)
►
Julho
(13)
►
Junho
(46)
►
Maio
(44)
►
Abril
(57)
►
Março
(49)
►
Fevereiro
(31)
▼
Janeiro
(16)
O blog serve para isto também...
MEDO DE MUDAR?
Melhor comentário homófobo do fim de semana
Número 1000
Abraço
A Funcionária Pública
Sotaque madeirense
O Natal é quando um h...
Eurodeputados, chulos de um país!!
O País está melhor!!
Biografia de Max
Fim de ano et al
Uma das vantagens de ter a mãe a trabalhar numa co...
Finalmente, tirei o smoking do armário!!
Fim de ano na Madeira
Ao contrário do que toda a gente diz, não percebo ...
►
2003
(123)
►
Dezembro
(25)
►
Novembro
(35)
►
Outubro
(60)
►
Julho
(3)
Sem comentários:
Enviar um comentário